Menu

Deus está em todos os lugares e dentro do seu coração também...

Atualizado dia 7/15/2019 8:59:43 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, amados, essa afirmação vem nesta hora trazer um pouco de conforto para muitos corações aflitos em todo o globo terrestre, porque a humanidade está passando por fases muito difíceis em que a evolução dos seres está atingindo um ápice,  é como uma espiral ascendente sempre subindo, girando e centralizando em um ponto acima.

Os velhos padrões de comportamentos que serviram a muitas gerações já não servem mais, perderam os significados e agora somente aqueles que estiverem dispostos a aceitar a nova era de amor, luz e progresso coletivo poderão suportar as mudanças significativas nas vidas de todos nós.

Sim, amados, haverão  grandes desafios e somente os corajosos, aqueles que estiverem firmes em seus propósitos evolutivos irão passar para essa nova era com saldo positivo e desfrutarão das bênçãos de Deus que já estão sendo distribuídas para toda a humanidade.

Afirmo que não será fácil porque a grande maioria está tendo dificuldades em se desconectar de suas zonas de conforto e então a aflição lhes arrebata o coração, porém afirmo como no título deste artigo que Deus está em todos os lugares e também em vossos corações.

Quando a aflição vos acercar, não se rendam, não desistam, sejam os guerreiros e guerreiras que um dia concordaram em estar aqui e agora e fazer o melhor que puderem por si próprios e pela humanidade como um todo.

Lembrem-se de quem vocês são, lembrem-se do esforço desprendido e da espera, da expectativa para receberem autorização para viverem esta vida.

Apenas confiem, irmãos e irmãs, que o grande Deus está dentro de seus corações e lembrem-se de como podemos nos conectar com e esse poder apenas confiando nas leis, nas verdades universais de quem somos nós como filhos eternos do criador dos universos.

Saibam que nenhum de nós está de fora do planejamento divino e que todos nós somos muito importantes para a evolução do universo de seres divinamente criados para existir e cumprir um propósito.

Somos todos emissários do altíssimo e estamos aqui para ajudar uns aos outros e evoluir juntos.

É chegada a hora, novos mundos nos esperam para levarmos nossa experiência de milênios, vidas após vidas, testando nossas capacidades e limitações para, então, atingirmos a maestria de sermos completos em Deus e assumirmos nossos lugares nas divinas hierarquias.

Se um ser sofre, todos sofrem em vários níveis, se um ser se eleva, todos se elevam também em vários níveis...

 Sejam felizes confiando do fundo de seus corações que somos todos unificados com o grande Deus e entre todos nós.

Namastê

João Sposito – Brasília – DF

Julho 2019


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa