Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Entre a cruz e a espada

por JOÃO LUIZ SPOSITO

Publicado dia 1/4/2020 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Bem, queridos leitores, é neste momento de reflexão em meio à quarentena da humanidade que vos convido a aproveitar o máximo que pudermos para olharmos para dentro de nós mesmos.

Até, então, temos voltado nossas atenções olhando e observando o exterior, o que está fora de nós,  o mundo lá fora, porém, o jogo virou de tal forma que a única opção viável neste momento é inverter a direção e olhar para dentro, nosso micro cosmos está pulsando com mais intensidade do que antes.

A quarentena, a frase do tipo: “Não saia de casa”, é e deve ser aplicada para o nosso modo de compreensão de que devemos nos interiorizar, nosso íntimo que é uno com Deus, é chegada a hora de entender que nossa casa nesse contexto é o nosso espírito imortal uno com as forças celestiais que emanam de Deus.

Portanto, é hora de espiritualização coletiva, de exercitar pensamentos, palavras e ações nobres, ações que exaltem a igualdade e a fraternidade no seio da humanidade, esta é uma rica e feliz oportunidade de evolução que está sendo oferecida a cada um de nós, sem exceção.

Observem que a partir desta crise mundial, na saúde e na economia, haverão muitas mudanças e elas não serão veladas, as máscaras irão cair, revelações serão comuns e aquilo que não for verdadeiro não se sustentará, haverá uma potencialização de nossas qualidades e defeitos também, quem for bom ficará melhor, quem for mau irá piorar, porque esta é a hora da colheita.

Estamos literalmente entre a cruz (o chamado para espiritualização) e a espada (a justiça divina), ou nos espiritualizamos ou teremos a espada sobre nossas cabeças, a velha forma de levar vantagem sobre os outros, as corrupções generalizadas, as maldades sem fim de uns contra os outros apenas para obter vantagens materiais, riqueza e status será punida com a espada e cada um receberá aquilo que lhe for justo, de acordo com a qualidade dos sentimentos guardados em seu coração.

É hora de servir mais do que de ser servido, ajudar mais que ser ajudado, entender que tudo que vivemos é fruto de nossas atitudes, comportamentos tanto individuais quanto coletivos.

A calamidade é apenas um instrumento para despertar a humanidade de forma que quando ela passar, e vai passar como tudo passa nesta vida, uma nova humanidade irá renascer, mais alinhada com os princípios espirituais universais, mais fraterna, mais tolerante e mais elevada na frequência vibracional que irá nos conectar a novos conhecimentos através do contato direto com nossos irmãos de outras dimensões.

Novas revelações e novas orientações para um novo modo de viver em coletividade e um conexão globalizada dos princípios universais independente de religiões.

Tudo, sem exceção é fruto de nossas escolhas, neste delicado momento temos estas opções: “A cruz ou a espada” e tanto uma quanto a outra nos chegarão com permissão divina.

Não é maldição, não é bênção, é só aquilo que necessitamos para nossa evolução.

Sejam felizes, façam suas escolhas com sabedoria espiritualizando-se e protegendo-se de todo e qualquer mal.

Deixo aqui um ensinamento espiritualizado para que desperte a espiritualidade em cada um de vós e possam encontrar-se consigo mesmos e com o Deus onisciente, presente em cada um.

Esta é uma chave que para quem a conhece e sabe usá-la que a guarde em seu coração, para aquele que não a conhece, que se dê a oportunidade de conhecê-la se assim lhe convier.

“O senhor tem o seu templo em meu íntimo, nenhum poder é demasiado ao poder dinâmico do meu espírito, o amor e a chama branca da vida residem em mim”.

João Sposito

Brasília-DF

01 de abril de 2020

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13

Sobre o Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa