Menu

Lua Cheia Outubro

Atualizado dia 10/26/2010 10:43:01 AM em Espiritualidade
por Vilma Ruho


Facebook   E-mail   Whatsapp

No espaço reservado para o evento, uma casa linda com uma árvore imensa, a celebração aconteceu, com poucas pessoas, mas especiais e escolhidas pelo Divino para esta noite. Como não podia deixar de ser, a lua em Áries impulsionou verdadeiramente o início das atividades em Sampa.

Minhas companheiras de jornada Magna e Sonia prepararam com muito primor o ambiente e a recepção dos participantes. Agradeço imensamente a elas por me proporcionarem esta oportunidade. A acústica da sala fantástica com as músicas sobre a Lua entoando e a presença dos mestres foi sentida com muita vibração. A meditação intuída foi da limpeza do corpo físico, de todas as mazelas corporais, mentais e por não dizer também das espirituais.

A retirada das enfermidades do físico, dos maus pensamentos da mente, das mágoas e rancores do coração com a luz branca brilhante da Lua foi uma experiência única. Uma verdadeira transformação em todos e no ambiente. A intuição trouxe também a meditação do Encontro com a Lua e sua poderosa energia feminina dando um equilíbrio especial na energia masculina de Áries. O depoimento de uma das participantes que estava com dores na coluna e triste no começo, após a meditação com uma expressão de alegria contagiante expressou: "parece que meu sangue está fluindo livremente pelo meu corpo, sinto-me leve".

São essas manifestações e transformações que fazem do cumprimento de minha missão uma alegria e me dá uma grande paz espiritual. Encerramos com a meditação do coração, para uma completa harmonização dos centros energéticos. Todos felizes e com uma certeza: é sempre preciso entrar em contato com a natureza, sentir e apalpar, seja da Lua, do Sol, do mar, das árvores e do vento. Com a consciência ariana que proporcionou uma abertura de canais adequados para a expressão da criatividade que resolve e decide, e, é sempre o primeiro a manifestar as idéias, este encontro com certeza trouxe uma nova fase a todos, que captaram que na tarefa evolutiva, sempre é preciso direcionar a força e a criatividade, atuar, planejar e coordenar melhor o pensamento e ação e ter atitudes positivas.

A aceitação - ser receptivo - também foi tema de um dos participantes: o fluir natural de receber e dar, aceitando sempre de coração aberto o que a existência coloca no caminho, e ter discernimento para se doar sem se machucar e nem criar expectativas do retorno. Esta nova fase, com o primeiro evento é o início de outros vários. Agradeço a todas as pessoas que de alguma forma apoiaram este evento.

A cada mês estaremos celebrando a Lua Cheia neste mesmo espaço. A próxima Lua Cheia é em 20 de novembro, sábado, às 20hs. As informações estão em eventos - Celebração da Lua Cheia.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vilma Ruho   
tarologa, astrologa, meditadora e atuante no evento mensal da celebração da lua cheia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa