Menu

REIKI - APLICAÇÃO E CURSOS

Atualizado dia 7/26/2013 3:32:10 PM em Espiritualidade
por Maria Beatriz Villac


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que é o Reiki?
A palavra Reiki é composta de duas palavras japonesas:
REI: Luz Pura da Fonte;
KI: Energia Vital Física (também conhecida como CHI, prana, energia bio-plasmática).

O Reiki unifica estas duas forças, potencializando e ordenando a energia no mundo físico, curando e elevando a vibração no nível atômico celular, etérico, emocional e mental, fortalecendo nossa essência e integrando espírito e matéria.

O Reiki é uma técnica que tem um sistema preciso, porém de grande simplicidade que desenvolve a energia de cura pelas mãos e também pode ser aplicado a distância.

Pode ser associado a outros tratamentos tais como, massagem, acupuntura, terapia floral, cromoterapia, homeopatia, etc.

Auxilia na cura de diversos distúrbios de ordem psicossomática tais como: insônia, dores musculares, problemas gastrointestinais, esgotamento, pressão alta, etc.
Também tem bons efeitos na depressão, medo, ansiedade e outros.

Numa aplicação de Reiki o cliente sente bastante alívio com relação a tensão, ansiedade, dores corporais e mal estar de modo geral. Sente-se renovado, bem mais leve e com uma profunda sensação de bem estar.

Como se tornar um reikiano:

No Reiki Nível I a pessoa é ativada na energia do Reiki e pode já aplica-lo no dia a dia em si mesmo, nas família, nos amigos, nos ambientes e até mesmo terapeuticamente.

Nos Reiki II e III as pessoas recebem símbolos específicos para purificação de energia e de conteúdos psíquicos, amplificação de frequências de luz, para estabelecer uma conexão mais profunda com os planos sutis e internos de luz e amor e outros.

No Mestrado de Reiki a pessoa aprende a ativar a energia do Reiki em outras pessoas tornando-se um multiplicador desta técnica se assim desejar.

Os cursos são apostilados com informações claras sobre o Reiki, chacras, os corpos sutis e sua aplicação nas pessoas e uso diário nas diferentes situações.

Também é oferecido um certificado de participação de cada nível.

Maria Beatriz Villac - Reiki Master - Método Usui Tibetano

(11) 38624316 (11) 3569 6113
[email protected]
site e blog:
www.stum.com.br/beatrizvillac.terapias
beatrizvillacterapias.blogspot.com.br


Maria Beatriz Villac - Reiki Master - Método Usui Tibetano

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Beatriz Villac   
- Astróloga - Taróloga - Terapeuta Floral - Mestra em Reiki e Seichim - Master Facilitator do Método Melchizedek - Facilitadora do Método Gaiadon Heart - Formação em: Cristais, Geometria Sagrada, Light Healing, Karuna Reiki, Geobiologia e Feng Shui. Ministra cursos em: Astrologia Reiki e Seichim Magnified Healing
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa