Menu

Sempre é tempo de amar

Atualizado dia 11/19/2019 2:15:40 AM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

O amor é, sem dúvida, a energia mais poderosa e transformadora deste mundo, é por isso que se fala tanto e se procura alcançar essa energia poderosa de transformação.

O verdadeiro amor, o amor incondicional, não pode ser quantificado. Aqueles que atingem este estado amoroso apenas amam por amar, eles não precisam de motivo nenhum, não precisam nem mesmo ser amados.

O amor é uma energia que transcende o tempo. Sim, o amor superior que pode curar, que eleva os seres e está presente em tudo que existe neste mundo e, portanto, não importa quanto tempo se passe, o amor é superior ao tempo, o amor não envelhece, nós é que envelhecemos.

O amor do mestre Jesus transmitido em seus ensinamentos há mais de dois mil anos ainda é um exemplo, uma clara demonstração desta afirmação.

O verdadeiro amor pode ser transmitido em uma fração de segundo, um piscar de olhos, um pensamento sincero e ainda assim velado, emanado do lugar secreto de onde se originou, no coração humano daquele que ama pode operar maravilhas, transformar vidas e elevar a humanidade.

 Quando alguém ama verdadeiramente, esse alguém não ama muito ou pouco, apenas ama e esse amor pode ser intenso e  eterno, tão mais do que muitos anos de convivência entre seres humanos, conseguem gerar, se for amor verdadeiro.

O amor está em cada célula de nossos corpos. Quando estamos doentes, em desequilíbrio energético, é porque estamos precisando de mais amor. Mas não entendam que precisamos ser amados, porque não é do amor do outro que estou me referindo, mas daquela centelha de amor próprio gerado em nossos próprios corações.

Ser amado é uma consequência daquele que ama, é apenas um efeito porque nós mesmos é que temos de gerar o amor dentro de nós e expandi-lo para o mundo, para nossos irmãos e irmãs, filhos do mesmo Deus criador, para os animais e para todos os reinos que trazem equilíbrio para o nosso bem viver.

O tempo de amar é agora, creia nisso porque enquanto há vida há esperança e a esperança é uma forma de expressar amor. Portanto, sejamos gratos, mesmo por aqueles que não nos amam, porque a gratidão também é uma forma de expressar amor.

Reflitam agora, por que se diz que Deus é amor?

Porque o amor doado e recebido traz tanto bem-estar aos nossos corações?

Deixem que o amor flua a partir de seus corações e perdoem sempre, perdoem 70x7 como o mestre Jesus ensinou, porque perdoar também é uma forma de expressar amor.

A partir desses exemplos, observem quantas formas potentes de expressar amor vocês podem praticar em suas vidas e para isso não dependem de ninguém, somente de vocês mesmos, de suas intenções sinceras, de suas escolhas felizes que irão gerar felicidades em suas vidas e nas vidas de outras pessoas.

Se vocês não fizeram isso antes, não importa porque só o agora importa. Façam isso agora, façam hoje, experimentem e tirem suas próprias conclusões.

Com esperança, perdão, gratidão e sentimentos elevados, descubram por si próprios as muitas formas de expressar o amor que está guardado em vossos corações.

Que o caminho do amor, do verdadeiro amor imortal, eterno e acessível a todos nós seja um farol a guiá-los ao porto seguro da eternidade de Deus.

Sejam felizes, aproveitem o tempo que tiverem, amem-se com toda a intensidade e distribuam esse amor da melhor forma possível, por que é tempo de amar, como diz o título “sempre é tempo de amar”...

João Sposito – Brasília – DF

18 de Novembro de 2019

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa