Constelação familiar com bonecos - on-line

Autor: Rosely De Barros Lavarda Dallamico - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

É uma terapia breve que fala sobre como os nossos vínculos familiares e os acontecimentos da nossa história familiar afetam nossa vida, mesmo quando não temos conhecimento dos mesmos.

E quando ela é indicada?

Através da Constelação Familiar é possível olhar se algo que atua em sua vida tem fundo sistêmico, ou seja, se está relacionado a algo que vem do seu sistema familiar.

A aplicação da Constelação é bem abrangente, e permite auxiliar em questões de dificuldades pessoais, relacionamentos, saúde, profissão, entre outros.

Existem formas bem práticas de saber se algo pelo qual você está passando pode ter alguma ajuda através da Constelação Familiar.

Já vivenciei esta dor/dificuldade em outros momentos da minha vida?
Percebo que há um certo padrão na área da minha vida que a dificuldade se manifesta
 Eu tenho consciência do que ocorre comigo, mas todas minhas tentativas de resolver não deram resultados?

Se você respondeu “Sim” para uma dessas perguntas, com certeza, a Constelação Familiar de Hellinger poderá ajudar você.

Existem algumas formas mais conhecidas para utilização da constelação familiar, mas irei abordar aqui as duas técnicas com as quais eu trabalho: Presencial ou Online com Bonecos.

Especializei-me no Atendimento Individual com Bonecos.

Na constelação familiar presencial - O constelando (quem traz o tema) irá escolher os bonecos que irão representar suas questões e seu sistema familiar (pai, mãe, irmãos, avós) e vai posicionar em uma mesa giratória. O terapeuta irá ajudar o cliente a enxergar os padrões e a desordem no sistema e reposicionar os bonecos, levando o constelando para uma visão saudável de um sistema em ordem. Junto com os bonecos, eu utilizo as carta e frases sistêmicas para ajudar no processo.

Constelação familiar online - A Constelação Familiar realizada online (via chamada de vídeo) traz os mesmos resultados e possui a mesma eficácia da Constelação realizada de forma presencial.

Em ambos os modelos, o objetivo é trazer a ordem respeitando as 3 leis sistêmicas: pertencimento, hierarquia e equilíbrio para que o amor possa fluir novamente.

Se for seu momento, faça uma Constelação e coloque as coisas em ordem dentro de você. 


Valor: R$ 280,00
Eu sou Rosely Dallamico Consteladora Familiar e terapeuta sistêmica. Constelação familiar com bonecos - on-line e presencial Acompanhamento Terapêutico - individual e casal Para atendimento 67 98123-8286 On-line/ Presencia
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 219
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.