Menu
.:: Treinamento em EMDR ::.
Silvia Malamud - [email protected]


Prezado colega,
Temos o prazer de informar-lhe da realização de Treinamento em EMDR. Para os que conhecem o método reedita-se a oportunidade de expandir conhecimentos e, para os que irão iniciá-lo, a novidade é bastante atraente. Veja abaixo:

Nível 1 – 27-29 de novembro, 2009

Eye Movement Desensitization and Reprocessing (EMDR)
Tratamento de Experiências Traumáticas por meio de Estimulação dos Hemisférios Cerebrais.

DESCRIÇÃO DO PROCESSO

Trata-se de método de dessensibilização e reprocessamento de experiências emocionalmente traumáticas por meio de estimulação bilateral dos hemisférios cerebrais.

É uma nova abordagem para o tratamento de traumas emocionais desenvolvida pela doutora Francine Shapiro no final dos anos 80, na Califórnia. Desde então, o EMDR tem sido um dos métodos psicoterapêuticos mais amplamente pesquisados nos EUA na atualidade, com recomendação especial da American Psychiatric Association (www.emdr.com).

São alvos de escolha primordial do método pacientes portadores de transtornos ansiosos, em especial o estresse pós-traumático (TEPT). Sendo, também, eficaz para abordagem de fobias, pensamentos recorrentes ou quaisquer situações emocionais conflitivas. Denominado, de forma genérica, como psicoterapia de reprocessamento, o EMDR foi, de início, idealizado como psicoterapia breve e focal.

26/11/2009 – Sexta feira, das 17hs às 21hs,
27 e 28/11/2009 - Sábado e domingo das 9hs às 13hs e das 15hs às 19hs
Local: Rua Maria Paula – 78 – 1º Andar – (Sindicato dos Médicos de São Paulo)
Cerqueira Cesar – São Paulo/SP

INVESTIMENTO
R$1200,00 até 10/11/2009, depois, R$ 1.300,00 ( pode-se parcelar)
VAGAS LIMITADAS
MAIORES INFORMAÇÕES:

0 XX 11 9938.3142 (Silvia)
[email protected]
www.emdrbrasil. com.br

PÚBLICO ALVO:
Psicólogos, Psiquiatras, e Médicos (esses últimos com comprovada formação – 360h - em psicoterapia).

ORGANIZADORA: Silvia Malamud

Psicóloga – CRP – SP 06/66624
Terapeuta em EMDR e Brainspotting
Terapia Breve e Terapia de Casal – Sedes Sapientiae
Consultório: Av. 9 de julho 2339, conj. 910, Jardim Paulista, SP.

TREINADORES: Esly Regina Souza de Carvalho

Psicóloga (CRP – 01/1162), mestre em Psicologia (UnB); Licensed Professional Counselor nos Estados Unidos; Trainer, Educator, Practitioner (TEP) em Psicodrama pelo American Board of Examiners in Psychodrama, Sociometry and Group Psychotherapy (ASGPP) e Professora-Supervis ora de Psicodrama (FEBRAP); Senior Trainer de EMDR ® no Brasil, e Trainer of Trainers pelo EMDR® Institute dos EUA, atuação em vários países da América Latina, Portugal e Espanha e Brasil.

André Maurício Monteiro

Psicólogo, mestre e doutor em Psicologia pela Universidade de Brasília (CRP 01-3832); psicodramatista, terapeuta-didata e docente-supervisor em Psicodrama pela Federação Brasileira de Psicodrama (FEBRAP), ex-professor no curso de Psicologia da Universidade Católica de Brasília (UCB); Facilitador e Treinador pelo EMDR® Institute dos Estados Unidos.
Contato: [email protected]


Valor: Consulte

Mais informações: Silvia Malamud - [email protected] Visitas: 2938


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa