Menu
.:: Workshops EFT - Técnica de Libertação Emocional ::.
Graziella Marraccini - [email protected]



com Astróloga – Taróloga - EFT* Pratictioner Graziella Marraccini
No Espaço Kallipolis - Rua Novo Horizonte, nº 173 – Higienópolis
(perto do metrô Consolação no ultimo quarteirão da Av. Angélica) – São Paulo.
Dia 28 de maio das 13h30 às 17h00
Valor R$ 160,00 (cada workshop)

Inscrições antecipadas aqui com pagamento pelo PagSeguro ou por deposito bancário conforme indicado no meu site pessoal: www.astrosirius.com.br. Confirmação do pagamento enviado por email para [email protected], com seu nome completo.

VAGAS LIMITADAS!
OBS: Um workshop será reservado exclusivamente para o aprendizado prático da técnica!

COMO A EFT* PODE ME AJUDAR?

A EFT* é uma técnica fantástica em sua simplicidade. Baseia-se na acupuntura chinesa, ou seja, nos pontos de energia que a medicina chinesa usa há milênios. A medicina chinesa reconhece a somaticidade das doenças, que são em sua maioria ocasionadas por emoções negativas que causaram um bloqueio energético. O bloqueio energético causa uma interrupção do fluxo vital do corpo, promovendo doenças físicas e emocionais. A EFT* ensina como desbloquear o fluxo energético através da acupressão – pressão dos dedos nos pontos principais a acupuntura – ao mesmo tempo em que uma informação (frase neutralizadora) é enviada ao cérebro, com uma técnica parecida com a PNL (programação Neuro-linguistica). Outra técnica, associada as duas primeiras, a Ciniesologia, fixa os novos conceitos ao nosso cérebro, ajudando este nosso ‘computador central’ a mudar a sua programação. Este conjunto de técnicas é chamado de EFT* Técnica de Libertação Emocional. Com uma ou algumas aplicações e com uma rapidez incrível, recuperamos nossa saúde, nosso bem-estar, eliminamos bloqueios, fobias, dores e doenças e ainda atraímos para nós o benesse que merecemos! Como o método combina sempre o falar e o pensar nas questões emocionais, ao mesmo tempo em que se desbloqueiam os meridianos, recuperamos rapidamente o nosso equilíbrio energético, fonte de nosso bem-estar.

Venha aprender essa técnica maravilhosa no workshop de EFT*. Você receberá também uma apostila que servirá de apoio para que você mesmo aplique posteriormente a técnica e também possa ajudar outras pessoas.

Sim, você pode! Tudo está na sua Mente!
Aguardo você!
Graziella S. Marraccini


Valor: R$ 160,00

Mais informações: Graziella Marraccini - [email protected] Visitas: 4768


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa