Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. Mapa de Relacionamentos .::

O que é a Sinastria?
A técnica da Sinastria, ajuda o astrólogo a, após ter interpretado o tema natal de duas ou mais pessoas envolvidas num relacionamento. Assim, ele poderá orientar essas pessoas sobre a melhor formas de superar as dificuldades que permeiam os relacionamentos, sejam eles amorosos ou não.
A sociedade vai dar certo? O meu casamento será feliz? Combino com fulano/a? Estas são as perguntas mais comuns.
A Sinastria serve, tanto para dois namorados, noivos e futuros esposos, onde os ajudará a desenvolverem um relacionamento mais saudável, quanto para os sócios de uma sociedade, sejam eles quantos forem. A Sinastria é também interessante para saber enfrentar as dificuldades do dia a dia, numa casa, nos relacionamentos entre pais e filhos ou entre irmãos.
No caso da Sinastria envolver mais de uma pessoa, cada mapa precisa ser analisado separadamente, e em seguida o mapa do relacionamento será examinado.
No caso de uma sociedade, além de interpretar o mapa de cada sócio e fazer a sinastria entre os diferentes mapas, o astrólogo pode também analisar o Mapa da própria firma (se esta já existe) ou aconselhar o momento mais propício para a fundação desta sociedade, (se ela ainda não existe) procurando um Tema de Eleição da mesma sociedade.

A Sinastria é um meio poderoso, que evitaria tantos dissabores aos casais, detectando as possibilidades de um relacionamento douradouro, e, caso muito comum, a possibilidade de fertilidade do casal.
Entre as análises possíveis, o astrólogo tem a possibilidade de saber com exatidão o momento mais propício para preparar o futuro bebê do casal, vendo a saúde e a fertilidade da futura mamãe.

clique aqui para conferir nosa tabela de preços
Visitas: 32307
Valor: Consulte
Contato: Graziella Marraccini
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa