Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. CURSO INTENSIVO LINGUAGEM DO CORPO E LEIS UNIVERSAIS - Módulo I .::

A Linguagem do Corpo mostra os significados de cada órgão do corpo, de cada enfermidade/acidente, problemas estéticos e desequilíbrios que possam estar ocorrendo com você. Todo esse conhecimento é apresentado nos livros Linguagem do Corpo, de Cristina Cairo. Nos cursos, a psicóloga ensina como resolver esses problemas, aplicando exercícios práticos para a abertura dos chacras e abertura psíquica através do conhecimento das Leis Universais e da Psicologia.

No módulo I, Cristina Cairo trabalha o encontro do EU através da Psicologia, Leis Universais e exercícios de interiorização, sempre com apresentação da Linguagem do Corpo (significado das doenças, problemas estéticos, acidentes e problemas com as crianças).

Mais informações sobre os locais, dias e horários dos cursos, veja o link EVENTOS neste site.



* Antes de se inscrever no curso é obrigatório a participação em uma palestra de "Linguagem do Corpo e Leis Universais". * Cursos e palestras são para maiores de 14 anos.
Visitas: 1017
Valor: R$ 155,00
Contato: Cristina Cairo
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa