Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. CURSO INTENSIVO LINGUAGEM DO CORPO E LEIS UNIVERSAIS - Módulo III .::

A Linguagem do Corpo mostra os significados de cada órgão do corpo, de cada enfermidade/acidente, problemas estéticos e desequilíbrios que possam estar ocorrendo com você. Todo esse conhecimento é apresentado nos livros Linguagem do Corpo, de Cristina Cairo. Nos cursos, a psicóloga ensina como resolver esses problemas, aplicando exercícios práticos para a abertura dos chacras e abertura psíquica através do conhecimento das Leis Universais e da Psicologia.

No módulo III, Cristina Cairo orienta a Iniciação aos 4 elementos da natureza, integração do ser, harmonização dos chakras e continuação dos significados da Linguagem do Corpo (simbologia das doenças, problemas estéticos, acidentes e problemas com as crianças). O módulo III é é o contato com os elementos da natureza (terra, fogo, água e ar)promovendo a morte e o renascimento do "eu" para a essência divina interior. É onde o aluno descobre seu potencial psíquico e espiritual, levando-o a melhoria de sua vida familiar, social, amorosa, profissional e conseqüentemente à recuperação da saúde encontrando força para o o perdão e a “cura”. Este curso é ralizado em uma chácara na cidade de São Tomé das Letras/MG.

Mais informações sobre os locais, dias e horários dos cursos, veja o link EVENTOS neste site.

Para participar do módulo III, é necessário ter concluído os módulos I e II do CURSO INTENSIVO LINGUAGEM DO CORPO E LEIS UNIVERSAIS.

** Investimento: R$155,00 + despesas de ônibus + estadia com alimentação
* Cursos e Palestras são para maiores de 14 anos. * Para viajar (módulo III) é necessário ter concluído o curso Módulo I e II.
Visitas: 901
Valor: Consulte
Contato: Cristina Cairo
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa