Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. ENCONTRO MENSAL DO GRUPO AVANÇADO - LINGUAGEM DO CORPO E LEIS UNIVERSAIS .::

O Encontro Avançado Linguagem do Corpo e Leis Universais, é voltado a pessoas que concluíram o módulo III do curso ministrado pela professora e psicóloga bacharel Cristina Cairo. Durante os encontros, haverá aula de aprofundamento teórico e prático sobre o conhecimento egípcio e milenar Linguagem do Corpo ente outros assuntos.

*Obs: Os alunos poderão levar seu lanche ou mesmo almoçar nas proximidades do local, no entanto, oferecemos um serviço de alimentação (café da manhã, almoço, cofee break e bebida) fornecido pelo aluno avançado, Marco Antônio Madeira. Este serviço deverá ser confirmado pelo e-mail [email protected] ou nos telefones: 3453-7082/9267-0440/9682-6883 – Com Camila ou Marco, uma semana antes do evento.


** O valor do serviço de alimentação completa é de R$15,00. *** Não é obrigatório pedir o serviço de alimentação, porém, é recomendável!!!
Visitas: 870
Valor: Consulte
Contato: Cristina Cairo
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa