Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. ATENDIMENTO COM CRISTINA CAIRO .::

Informamos que a Cristina Cairo não realiza consultas pessoais e por e-mail. A professora responderá perguntas somente durante as palestras e cursos, ou se preferir, poderá procurá-la no final da palestra para conversar pessoalmente. Veja a programação nos sites www.somostodosum.com.br/cristinacairo ou www.linguagemdocorpo.com.br.

Muitas respostas para as suas dúvidas você poderá encontrar nos Livros LINGUAGEM DO CORPO - APRENDA A OUVI-LO PARA UMA VIDA SAUDÁVEL; LINGUAGEM DO CORPO - BELEZA E SAUDE; LINGUAGEM DO CORPO - ACABE COM A OBESIDADE; e LINGUAGEM DO CORPO - ACABE COM A DOR DE CABEÇA.(veja sinopses em produtos)

Escute o PROGRAMA LINGUAGEM DO CORPO, Rádio Mundial 95.7 FM, às quartas-feiras, às 9h (ou ouça pelo site da rádio www.radiomundial.com.br).

Agradecemos sua compreensão.
**Atendimentos em Psicoterapia, são realizados pela Psicóloga Élen Natis do Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo - Cristina Cairo.

Local: Rua Pelotas, 106 - Vila Mariana (entre as estações Paraíso e Ana Rosa do metrô / em frente ao Multi Shop)

Agendar horário pelo tel.: (11)7167-0480

Mais informações pelo tel.:5082-2822



**Mapa Astrológico: com o Astrólogo Tadeu Gasques do Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo - Cristina Cairo

Local: Rua Pelotas, 106 - Vila Mariana (entre as estações Paraíso e Ana Rosa do metrô / em frente ao Multi Shop)

Agendar horário pelo tel.: (11)9658-4945 / 9998-4701

Mais informações pelo tel.:5082-2822


***Todos os profissionais do Instituto, são orientados por Cristina Cairo quanto à Linguagem do Corpo e Leis Universais.***
Visitas: 14009
Valor: Consulte
Contato: Cristina Cairo
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa