Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. PARTICIPE DO PROJETO MUTAÇÃO .::

Uma idéia / caminho que sua alma pode percorrer!

A Lenda da Águia

Uma águia logo que nasceu foi apanhada e aprisionada em um sítio. Imobilizaram-na e amarraram-na numa estaca. Ali ela viveu por longos anos, agindo como uma galinha, ciscando e se alimentando, enquanto o tempo passava. Um dia surgiu do alto da montanha uma gigantesca águia que sobrevoava o galinheiro.

A águia aprisionada, ante aquela visão, ficou estupefata. Será um Deus ou um ser extraterrestre, dizia ela entre surpresa e amedrontada. A águia voadora, reconhecendo a sua companheira lá embaixo, deu um vôo rasante e com suas garras tocou terna e energicamente as penas, o corpo, da águia aprisionada.

Esta sentiu um forte arrepio e uma força nova tomou conta de seu corpo, de seu ser. Bateu fortemente suas asas, desalgemou-se e voou pelos ares para o céu.

Eu não sou um Deus nem um ser especial. Quero apenas tocar sua alma, desalgemar seu coração, para que você descubra o seu Deus interno e realize seu evento existencial com mais qualidade.

METAS


Desenvolver a intuição para que você possa viver com mais segurança e amplitude. Motivar as criaturas para que aprendam a trabalhar com seu corpo, abrindo canais com os quais cada um se permita, como essência, realizar um contato mais direto com a espiritualidade do Universo e sua divindade.

Destaco como ingrediente indispensável para essa grande travessia, da materialidade para a espiritualidade, o uso da imaginação criativa através da visualização e da compaixão, num processo de amar-se e amar.

Estou e sou convicto de que você é um principio inteligente criado por Deus com possibilidades de vivenciar a energia cósmica em sua essência, para sua autocura e para a cura da sua casa, de seus familiares e da sociedade.

Você poderá estar, no Projeto Mutação, inaugurando sua nova era!

O NOVO SER SOCIAL

O perfil do novo ser social, que herdará o Planeta Azul após a consolidação do novo caminho existencial será: criatividade, transcendência e finalização.
Criatividade: consiste no desenvolvimento de ações novas e diferenciadas, que elegem uma visão ampla e irrestrita; uma busca incansável pelo novo e decisões corajosas de se aventurar pelo desconhecido, para experiências mutacionais;
Transcendência: ir sempre além, sem se prender no corpo, no presente, no aqui, universalizando iniciativas e decisões; perdoando incondicionalmente para descobrir as novas e outras faces do outro, dentro da dinâmica vivencial de que você pode odiar as atitudes de uma criatura, sem deixar de amar esta mesma criatura. Ter a coragem de ser único e exclusivo em suas iniciativas, sem procurar as garantias do aplauso ou da compaixão alheia.
Finalização: acertar o seu relógio cósmico, “entrando” essencialmente na dinâmica da interexistencialidade que permitirá a você realizar as ações do cérebro e do coração no tempo certo; aprender a dizer não, quando um processo precisa ser interrompido, sem a criação das fronteiras do medo ou da acomodação social; sair e entrar na vida das criaturas, para estabelecer novos projetos e sonhos, sem afetar os outros e a si próprio; compreender o abandono, dos pais, namorados, amigos, como um fato natural.

REFLEXÕES CURATIVAS

Desenvolvo, no Projeto Mutação algumas reflexões curativas, desde que, entendidas, sejam assimiladas e vivenciadas.

Você está realizando a sua história existencial ou repetindo/copiando as atitudes/projetos/sonhos de seus pais. Pense nisso. Os pais são divinos, porque por sua escolha ou por determinação cármica, eles foram os responsáveis físicos por sua entrada no Planeta Terra, mas isso não lhes dá o direito de posse sobre sua vida.

Tenha a ousadia de se explorar, de buscar em sua intimidade os tesouros da vida. As distancias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós, dizia Charles de Gaulle. Procure se explorar, descobrir valores que jazem adormecidos ou bloqueados em sua alma. Aventure-se e realize essa travessia, desvendando os segredos de seu Universo interior.

“O maior naufrágio é não partir”, diz Roberto Crema. O Universo pede movimento. O mundo atual pede ações rápidas e intuitivas. Intuir significa estar conectado com o Universo e com o seu Eu Superior. Diante de alguma situação, ouça seu coração e “deixe” sua alma agir, desalgemando-se das palavras/comandos que reprimem e insistem em advertir você. Desfaça os nós e quebre os paradigmas. Nada, no Universo, se perde, nada se cria. Tudo se transforma.

Eu não tenho remédio para os seus medos, suas dores. Ofereço, isto sim, recursos, informações e ferramentas que podem te dar segurança, opções e convicções para que você decida tomar novos rumos e escolher caminhos mais seguros para sua existência.

Você colhe informações e as arquiva em seu cérebro. Você conquista carinho e o guarda em seu coração. Você recebe toques e os instala em seus ossos, nervos, membros e órgãos.

Seja seletivo. Agende caminhos, decisões e projetos. Conquiste e encante.

Esta é uma breve súmula do Projeto Mutação, que eu organizei através de pesquisas, estudos, reflexões e práticas no Espiritismo, Xamanismo, Antroposofia e muitas outras doutrinas e religiões. Sou um investigador psíquico, me transformei em Terapeuta Holístico e hoje estou disponível e pronto para participar do processo mutacional realizado no Planeta Azul.

WILSON FRANCISCO - Terapeuta Holistico
Projeto Mutação
Individual ou em Grupo.
Visitas: 15244
Valor: Consulte
Contato: Wilson Francisco
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa