Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. 1. CONSULTA PESSOAL DE NUMEROLOGIA .::

.
.
O autoconhecimento é a mais importante função da Numerologia e a CONSULTA PESSOAL atua como um espelho, lhe trazendo uma visão clara e de conjunto de si mesmo.

A 1ª parte da Consulta é a ANÁLISE PROFUNDA PERSONALIZADA, que vai traçar o seu perfil, revelando as suas principais características de personalidade, as suas qualidades e talentos, as dificuldades a serem equilibradas e ainda os potenciais que você pode desenvolver melhor. Além disso, ela mostra também como você se relaciona com as pessoas e o tipo de acontecimentos que a vida traz.

Os dados que preciso: o seu nome ( mulheres devem enviar o nome de solteira e de casada ) e data de nascimento.

Ela vai lhe ajudar:

- a se conhecer melhor;
- a identificar os seus talentos e pontos fortes;
- a se relacionar com os outros de maneira mais clara;
- a direcionar os seus talentos no campo profissional;
- a tomar decisões mais conscientes em todas as áreas da sua vida

A 2ª parte da Consulta Pessoal é o estudo do MAPA NUMEROLÓGICO ANUAL, que vai delinear as suas principais fases durante o ano, mostrando os seus ciclos internos - como você está se sentindo, os seus desejos e necessidades nas várias áreas de experiência e mais ainda – os seus potenciais mais fortes nesse período e como você pode direcioná-los durante o ano. Ele revela também as direções e oportunidades apontadas pela sua vida durante o ano de 2018 ( ciclos externos ) e os meses a seguir. O estudo faz sempre uma projeção até 1 ano a partir da data da consulta.

A Numerologia não faz previsões de fatos - ela lhe dá as indicações do ano, para que você possa se situar corretamente e fundamentar melhor as suas decisões, tomando as iniciativas nos momentos certos.

Se for necessário harmonizar o seu nome posso sugerir que você faça depois a Consulta de MUDANÇA DE ASSINATURA. Este estudo vai, a partir das dificuldades mostradas no seu mapa original na Consulta Pessoal, buscar soluções que tragam um novo equilíbrio no seu nome – e assim, na sua vida também ( você pode buscar mais informações no link 4 - Consulta de Mudança de Assinatura ).

A Consulta Pessoal tem a duração de 2:00 hs a 2:30 horas.

As minhas consultas são estudos personalizados, feitos especialmente para você.

A Consulta Pessoal tem o valor de $350,00. Se quiser fazer apenas a ANÁLISE PROFUNDA PERSONALIZADA ( ela pode ser feita separadamente ), $300,00. Estes preços são à vista, através de depósito bancário no Itau.

As consultas podem também ser parceladas em até 4 vezes através do Pay Pal.

Se fizer a Consulta Pessoal completa ( com o Mapa Anual ) será 2 x $186,67, 3 x $125,61 ou 4 x $95,08
Se quiser fazer apenas a Análise Profunda Personalizada, 2 x $160,05, 3 x $107,70 ou 4 x $81,25
E a Mudança de Assinatura tem o valor de 2 x 186,67, 3 x $125,61 ou 4 x $95,08.

A consulta pode ser realizada presencialmente para quem mora em Londrina / PR. Ela também pode ser feita pelo skype ou através de conversa telefônica - eu ligo para telefone fixo interurbano; se o telefonema for local, você liga.

O áudio da consulta é enviado por email - é importante que você o ouça novamente, pois são muitas informações!

Essas novas descobertas sobre si mesmo vão lhe surpreender e lhe ajudar a viver de maneira mais consciente e produtiva em 2018!

Entre em contato comigo para agendarmos a sua consulta:
Tel (43) 3324-4209 e [email protected]

Sonia Weil
Especialista em Numerologia
www.somostodosum.com.br/soniaweil


Sonia Weil é Facilitadora de processos de autoconhecimento, desenvolvimento humano e de talentos. Atua como Consultora de Numerologia desde 1986, com a Análise de Perfis Humanos, Mapeamento Anual, Mudança de Assinatura, Estudo do Nome de Filhos, Escolha do Nome de Bebês, Mapa de Casais, Nome e Data de Casamento, Criação de Nome Profissional e Planejamento do Nome de Empresas. Realiza cursos e palestras sobre "Os Perfis Humanos", " Perfis na Empresa" e "Quais são os seus Pontos Fortes". É ex-professora de Comunicação da Universidade de Londrina, com foco nas áreas de Comunicação Não Verbal e Interpessoal, Comunicação e Cultura e em estudos sobre o Imaginário Social, Mitologia e Religiões. Faz palestras também sobre "Estratégias Não Verbais no contato com o Cliente"
Visitas: 3418
Valor: R$ 350,00
Contato: Sonia Weil
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa