Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. 5. PLANEJAMENTO DO NOME PARA BEBÊ .::

.

Muitas vezes definimos o nome do bebê pelo seu significado ou porque o consideramos bonito. Mas essa escolha é muito mais importante do que você imagina.

O nome é Verbo Criador. E ele ajuda a construir a personalidade do bebê, com as suas principais características, qualidades e talentos, dificuldades e ainda os potenciais que ele pode desenvolver melhor. Ele traz consigo as tendências que se refletem na sua maneira de sentir, pensar e agir. Além disso, ele também está ligado à maneira como a criança vai se relacionar com as pessoas e o tipo de acontecimentos que a sua vida traz.

O dia-a-dia já tem seus desafios e não precisamos ampliá-los com um nome difícil. A Numerologia pode facilitar muito as coisas.

Ao planejar o nome do seu bebê, você faz mais do que lhe dar um nome bonito: você o ajuda a ser uma pessoa harmoniosa e integrada que se realiza na vida.

Este é o melhor presente que você pode lhe dar!

COMO É A CONSULTA DE PLANEJAMENTO DO NOME DE BEBÊ

- Você envia uma relação dos nomes preferidos pelo casal ( se possível, pelo menos 5 ou 6 ) - eu não indico os nomes, mas parto dos que você me mandar - além do nome completo e dia de nascimento dos pais. É importante ter vários nomes para testar e assim ter maiores possibilidades de encontrar boas soluções;

- A partir daí é feita uma análise e seleção dos melhores nomes; numa 2ª etapa estes são combinados com os sobrenomes familiares, buscando soluções positivas;

- Caso vocês já tenham escolhido um nome definitivo, tenho menos alternativas, mas ainda posso verificar os resultados com os sobrenomes da família. A utilização ou não de um sobrenome pode fazer toda a diferença entre um nome bom ou disfuncional;

- Os melhores resultados são analisados e é delineado o perfil que cada nome traz, com suas principais tendências de personalidade;

- Se o parto for cesariana, escolhe-se também os melhores dias;

A Consulta de Planejamento do Nome de Bebê tem a duração aproximada de 1:30 hs.

As minhas consultas são estudos personalizados, feitos especialmente para você. O Planejamento do Nome de Bebê tem o valor de $350,00 à vista ( com depósito no Itaú ).

Ele também pode ser parcelado pelo Pay Pal em: 2 x 186,67, 3 x 125,61 ou 4 x 95,08

A consulta pode ser realizada presencialmente para quem mora em Londrina / PR. Ela também pode ser feita pelo skype ou através de conversa telefônica - eu ligo para telefone fixo interurbano; se o telefonema for local, você liga.

O áudio da consulta lhe é enviado por email - é importante que você o ouça novamente, pois são muitas informações e elas podem lhe ajudar na educação da criança!

Essas informações sobre o seu bebê vão lhe surpreender e lhe ajudar a escolher um nome realmente positivo para ele!

Entre em contato comigo por e-mail para agendarmos a consulta:
Tel (43) 3324-4209 e [email protected]


Sonia Weil
Especialista em Numerologia
www.somostodosum.com.br/soniaweil

Sonia Weil é Facilitadora de processos de autoconhecimento, desenvolvimento humano e de talentos. Atua como Consultora de Numerologia desde 1986, com a Análise de Perfis Humanos, Mapeamento Anual, Mudança de Assinatura, Estudo do Nome de Filhos, Escolha do Nome de Bebês, Mapa de Casais, Nome e Data de Casamento, Criação de Nome Profissional e Planejamento do Nome de Empresas. Realiza cursos e palestras sobre "Os Perfis Humanos", " Perfis na Empresa" e "Quais são os seus Pontos Fortes". É ex-professora de Comunicação da Universidade de Londrina, com foco nas áreas de Comunicação Não Verbal e Interpessoal, Comunicação e Cultura e em estudos sobre o Imaginário Social, Mitologia e Religiões. Faz palestras também sobre "Estratégias Não Verbais no contato com o Cliente"
Visitas: 2309
Valor: R$ 350,00
Contato: Sonia Weil
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa