Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. 4. MUDANÇA DE ASSINATURA .::

.

O seu nome pode muitas vezes trazer conflitos internos e externos, fragilidades e outros aspectos que podem dificultar a sua realização e a concretização dos seus projetos.

É claro que todos temos desafios e isso é parte da vida, mas quando isso nos incomoda muito, temos a MUDANÇA DE ASSINATURA como um maravilhoso recurso da Numerologia que pode facilitar as coisas.

O planejamento cuidadoso de uma nova forma de escrever o seu nome pessoal, comercial ou artístico traz também um novo equilíbrio numerológico.

E com isso as questões trazidas pelo seu mapa original são suavizadas e afloram novos potenciais e tendências.

E como o universo responde à sua sintonia - quando você muda a sua atitude, postura e padrão vibratório, a vida também lhe traz novas oportunidades e relacionamentos - a MUDANÇA DE ASSINATURA harmoniza a sua vida e abre caminho para transformações favoráveis.

Esta análise deve ser feita em conjunto ou após a ANÁLISE PROFUNDA PERSONALIZADA do seu nome atual para que você tenha uma perspectiva clara das tendências do nome original e das modificações trazidas pelo novo nome - ou seja, O QUE e PORQUE está mudando. E é claro, porque você participa das mudanças.

A ANÁLISE PROFUNDA PERSONALIZADA vai traçar o seu perfil, revelando as suas principais características de personalidade, as suas qualidades e talentos, as dificuldades a serem equilibradas e ainda os potenciais que você pode desenvolver. Além disso, ela mostra também como você se relaciona com as pessoas e o tipo de acontecimentos que a vida traz.

Os dados que preciso: o seu nome ( mulheres devem enviar o nome de solteira e de casada ) e data de nascimento.

O autoconhecimento é a mais importante função da Numerologia e esta consulta atua como um espelho, lhe trazendo uma visão clara e de conjunto de si mesmo.

Ela vai lhe ajudar:

- a se conhecer melhor;
- a identificar os seus talentos e pontos fortes;
- a se relacionar com os outros de maneira mais clara;
- a direcionar os seus talentos no campo profissional;
- a tomar decisões mais conscientes em todas as áreas da sua vida

Assim, a CONSULTA DE MUDANÇA DE ASSINATURA vai partir das dificuldades mostradas no seu mapa original, buscando preencher as lacunas para encontrar um novo equilíbrio no seu nome e assim na sua vida também.

Você poderá também encontrar maiores informações sobre a importância da mudança de assinatura no meu artigo "Como Funciona a Mudança de Assinatura" aqui no site Somos Todos Um.

A Análise Profunda Personalizada tem a duração aproximada de 1:30 hs. E a Mudança de Assinatura, 40 minutos.

A consulta pode ser realizada presencialmente para quem mora em Londrina / PR. Ela também pode ser feita pelo skype ou através de conversa telefônica - eu ligo para telefone fixo interurbano; se o telefonema for local, você liga.

O áudio da consulta lhe é enviado por email - é importante que você o ouça novamente, pois são muitas informações!

As minhas consultas são estudos personalizados, feitos especialmente para você. A Consulta de Análise Profunda Personalizada tem o valor de $300,00. A Consulta de Mudança de Assinatura, $350,00. Estes preços são à vista, através de depósito bancário no Itau.

As consultas podem também ser parceladas em até 4 vezes através do Pay Pal:

A Análise Profunda Personalizada, em 2 x $160,05, 3 x $107,70 ou 4 x $81,25
E a Mudança de Assinatura, em 2 x 186,67, 3 x $125,61 ou 4 x $95,08.

A consulta é gravada e o áudio é enviado por email. É importante que você possa ouvi-las novamente, são muitas as informações!

Essas novas descobertas sobre si mesmo vão lhe surpreender e lhe ajudar a viver de maneira mais consciente e produtiva em 2018!

Entre em contato comigo por e-mail para agendarmos a consulta:
Tel (43) 3324-4209 e [email protected]

Sonia Weil
Especialista em Numerologia
www.somostodosum.com.br/soniaweil

Sonia Weil é Facilitadora de processos de autoconhecimento, desenvolvimento humano e de talentos. Atua como Consultora de Numerologia desde 1986, com a Análise de Perfis Humanos, Mapeamento Anual, Mudança de Assinatura, Estudo do Nome de Filhos, Escolha do Nome de Bebês, Mapa de Casais, Nome e Data de Casamento, Criação de Nome Profissional e Planejamento do Nome de Empresas. Realiza cursos e palestras sobre "Os Perfis Humanos", " Perfis na Empresa" e "Quais são os seus Pontos Fortes". É ex-professora de Comunicação da Universidade de Londrina, com foco nas áreas de Comunicação Não Verbal e Interpessoal, Comunicação e Cultura e em estudos sobre o Imaginário Social, Mitologia e Religiões. Faz palestras também sobre "Estratégias Não Verbais no contato com o Cliente"
Visitas: 2835
Valor: R$ 350,00
Contato: Sonia Weil
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa