Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. 3. MAPA NUMEROLÓGICO ANUAL 2018 .::

.
.

Na 1ª vez, o Mapa Numerológico Anual é feito em conjunto com a Análise Profunda Personalizada do seu nome ( os dois estudos juntos constituem a CONSULTA PESSOAL ).
Nos anos seguintes, o mapeamento dos ciclos pode ser feito novamente todo ano, de maneira independente.

O MAPA NUMEROLÓGICO ANUAL vai delinear as suas principais fases durante o ano. Temos vários ciclos - os internos, que mostram como você está se sentindo, os seus desejos e necessidades nas várias áreas de experiência e mais ainda, os seus potenciais mais fortes nesse período e como você pode direcioná-los durante o ano.

E os ciclos externos, que revelam as direções e oportunidades apontadas pela sua vida durante o ano de 2017 e os meses a seguir ( o estudo faz sempre uma projeção até 1 ano a partir da data da consulta ).

Algumas dessa fases mudam no início do ano. Outras, na nossa data de aniversário. Portanto, é importante recriarmos o mapa anual para conhecermos os nossos novos momentos e possibilidades anuais.

Você já sabe: a Numerologia não faz previsões de fatos - ela lhe dá as indicações do ano, para que você possa se situar corretamente e fundamentar melhor as suas decisões, tomando as iniciativas nos momentos certos.

A Consulta do Mapa Numerológico Anual tem a duração aproximada de 1:30 h.

A consulta pode ser realizada presencialmente para quem mora em Londrina / PR. Ela também pode ser feita pelo skype ou através de conversa telefônica - eu ligo para telefone fixo interurbano; se o telefonema for local, você liga.

As minhas consultas são estudos personalizados, feitos especialmente para você. O Mapa Numerológico Anual tem o valor de $250,00 ( à vista através de depósito bancário no Itau ).

Se quiser parcelar, você pode fazê-lo em até 4 vezes pelo Pay Pal:
em 2 x $133,42, 3 x $89,78, 4 x 67,96

A consulta pode ser realizada presencialmente para quem mora em Londrina / PR. Ela também pode ser feita pelo Skype ou através de conversa telefônica - eu ligo para telefone fixo interurbano; se o telefonema for local, você liga.

O áudio da consulta é enviado por email - é importante que você o ouça novamente, pois são muitas informações!

Essas novas descobertas sobre si mesmo vão lhe surpreender e lhe ajudar a viver de maneira mais consciente e produtiva em 2018!

Entre em contato para agendarmos a consulta:
Tel (43) 3324-4209 e [email protected]


Sonia Weil
Especialista em Numerologia
www.somostodosum.com.br/soniaweil

Sonia Weil é Facilitadora de processos de autoconhecimento, desenvolvimento humano e de talentos. Atua como Consultora de Numerologia desde 1986, com a Análise de Perfis Humanos, Mapeamento Anual, Mudança de Assinatura, Estudo do Nome de Filhos, Escolha do Nome de Bebês, Mapa de Casais, Nome e Data de Casamento, Criação de Nome Profissional e Planejamento do Nome de Empresas. Realiza cursos e palestras sobre "Os Perfis Humanos", " Perfis na Empresa" e "Quais são os seus Pontos Fortes". É ex-professora de Comunicação da Universidade de Londrina, com foco nas áreas de Comunicação Não Verbal e Interpessoal, Comunicação e Cultura e em estudos sobre o Imaginário Social, Mitologia e Religiões. Faz palestras também sobre "Estratégias Não Verbais no contato com o Cliente"
Visitas: 2889
Valor: R$ 250,00
Contato: Sonia Weil
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa