Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. 8. MAPA DE CASAL .::

.
O estabelecimento de uma relação estável e harmoniosa entre duas pessoas se baseia, não apenas no amor, mas também numa percepção clara de si mesmo e do outro e no respeito às particularidades de cada um.

É difícil enxergar o outro claramente quando estamos muito envolvidos. E é complexo também lidar com as diferenças, porque precisamos abrir mão do nosso olhar único de como as coisas são. Isto envolve as nossas crenças, critérios e valores tão cuidadosamente construídos por toda a nossa vida.

É por isso que a ANÁLISE DO RELACIONAMENTO DO CASAL é importante: ela permite um olhar com a perspectiva de 360º sobre como os dois funcionam.

A Numerologia não faz previsões do tipo "esta relação vai dar certo ou não"; ela acredita que ao compreender melhor a si mesmo e ao seu parceiro(a), é possível agir de maneira mais consciente no relacionamento e transformá-lo positivamente, tornando-o mais feliz.

Como é esta Consulta:

Ela vai traçar um perfil com as principais características de cada um, além das semelhanças e diferenças na maneira de lidar com as situações da vida.

Ela vai ainda mostrar as necessidades e expectativas dos dois na relação com o outro e o que é possível ou não corresponder.

A partir disto ela faz uma análise profunda do tipo de relacionamento estabelecido entre vocês e estabelece parâmetros que podem ajudar a criar uma relação harmoniosa.

As minhas consultas são estudos personalizados, feitos especialmente para você.

A consulta do Mapa de Casal tem a duração aproximada de 1:30 hs e tem o valor de $400,00 ( à vista com depósito no Itau )

Se quiser parcelar, você pode fazê-lo em até 4 vezes pelo Pay Pal: em 2 x $213,30, 3 x $143,53 ou 4 x $108,54.

A consulta pode ser realizada presencialmente para quem mora em Londrina / PR. Ela também pode ser feita pelo skype ou através de conversa telefônica - eu ligo para telefone fixo interurbano; se o telefonema for local, você liga.

O áudio da consulta lhe é enviado por email - é importante que você o ouça novamente, pois são muitas informações!

Essas novas informações sobre si mesmo e o parceiro(a) vão lhe surpreender e lhe ajudar a viver essa relação de maneira muito mais harmoniosa!

Entre em contato comigo por e-mail para agendarmos a consulta:
Tel (43) 3324-4209 e [email protected]

Sonia Weil
Especialista em Numerologia
www.somostodosum.com.br/soniaweil

Sonia Weil é Facilitadora de processos de autoconhecimento, desenvolvimento humano e de talentos. Atua como Consultora de Numerologia desde 1986, com a Análise de Perfis Humanos, Mapeamento Anual, Mudança de Assinatura, Estudo do Nome de Filhos, Escolha do Nome de Bebês, Mapa de Casais, Nome e Data de Casamento, Criação de Nome profissional e Planejamento do Nome de Empresas. Realiza cursos e palestras sobre "Os Perfis Humanos", " Os Perfis na Empresa", "Quais são os seus Pontos Fortes" e “Mapa da Vida em 2017”. É ex-professora de Comunicação da Universidade de Londrina, com foco nas áreas de Comunicação Não Verbal e Interpessoal, Comunicação e Cultura e em estudos sobre o Imaginário Social, Mitologia e Religiões. Faz palestras também sobre "Estratégias Não Verbais no contato com o Cliente"
Visitas: 2617
Valor: R$ 400,00
Contato: Sonia Weil
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa