Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. 7. CONSULTA DE CASAMENTO .::


Cada nome traz um conjunto de Números, que vão não apenas revelar o seu perfil, mas participar da construção de suas principais características de personalidade, qualidades e talentos, dificuldades a serem equilibradas e seus potenciais. Além disso, o Nome influi também sobre as relações com as pessoas e o que tipo de acontecimentos que a vida traz.

Isso pode ser visto com detalhes na ANÁLISE PROFUNDA PERSONALIZADA, estudo feito a partir do seu nome de solteira e data de nascimento.

Mas quando a mulher inclui o sobrenome do marido ou exclui algum sobrenome familiar, isso modifica profundamente a numerologia do seu nome original, o que vai consequentemente provocar também transformações na sua estrutura de personalidade e na sua vida.

É fundamental portanto realizar antes a CONSULTA DE CASAMENTO e planejar o nome de casada para que estas mudanças sejam positivas.

A CONSULTA DE CASAMENTO vai estudar não só o nome futuro, mas também a data do casamento - ela tem que ser harmoniosa para ambos, uma vez que vai funcionar como uma nova data de nascimento - a do casal.

Para fazer esta consulta, é importante que você verifique quais são as regras nos cartórios na sua cidade; alguns lugares são mais rígidos e não se pode excluir sobrenomes de família mas apenas acrescentar o sobrenome completo do marido; em outros, as normas são mais flexíveis. Às vezes cartórios próximos tem regras diferentes, então verifique em mais de um aí na sua cidade.

Para a Numerologia, quanto mais alternativas melhor, pois pode-se testar vários resultados ao tirar o sobrenome da mãe ou um dos sobrenomes do pai, ou apenas adicionando o sobrenome paterno do marido, por exemplo.

Os dados que preciso para realizar este estudo: o seu nome completo de solteira e data de nascimento, assim como do seu futuro marido.

É importante que você faça a CONSULTA DE CASAMENTO juntamente com a ANÁLISE PROFUNDA PERSONALIZADA, para ter uma visão completa das tendências do seu nome original ( elas nunca desaparecem completamente ) e das modificações que vão ocorrer com o nome de casada.

A Consulta de Casamento tem a duração média de 40 minutos e a Análise Profunda Personalizada, 1:30 hs.

As minhas consultas são estudos personalizados, feitos especialmente para você.

A Consulta de Casamento tem o valor de $400,00 ( à vista em depósito no Itau )
e a A Análise Profunda Personalizada, $300,00 ( à vista também )

A Consulta de Casamento pode ser parcelada em 2 x 213,30, 3 x 143,53 ou 4 x 108,54 pelo Pay Pal
e a Análise Profunda Personalizada, em 2 x 160,05, 3 x 107,70 ou 4 x 81,25.

Se ambas forem feitas em conjunto, há um desconto de $50,00 ( à vista ) e no parcelamento pelo Pay Pal, de
2 x $346,42, 3 x 233,11 e 4 x 176,46.

A consulta pode ser realizada presencialmente para quem mora em Londrina / PR. Ela também pode ser feita pelo skype ou através de conversa telefônica - eu ligo para telefone fixo interurbano; se o telefonema for local, você liga.

A consulta é gravada e enviada por email. É importante que você o ouça novamente, pois são muitas informações!

Essas novas descobertas sobre si mesma vão lhe surpreender e o novo nome de casada vai lhe ajudar a viver de maneira mais feliz e realizada!

Entre em contato comigo por e-mail para agendarmos a consulta:
Tel (43) 3324-4209 e [email protected]

Sonia Weil
Especialista em Numerologia
www.somostodosum.com.br/soniaweil

Sonia Weil é Facilitadora de processos de autoconhecimento, desenvolvimento humano e de talentos. Atua como Consultora de Numerologia desde 1986, com a Análise de Perfis Humanos, Mapeamento Anual, Mudança de Assinatura, Estudo do Nome de Filhos, Escolha do Nome de Bebês, Mapa de Casais, Nome e Data de Casamento, Criação de Nome Profissional e Planejamento do Nome de Empresas. Realiza cursos e palestras sobre "Os Perfis Humanos", " Os Perfis na Empresa", "Quais são os seus Pontos Fortes" e “Mapa da Vida em 2017”. É ex-professora de Comunicação da Universidade de Londrina, com foco nas áreas de Comunicação Não Verbal e Interpessoal, Comunicação e Cultura e em estudos sobre o Imaginário Social, Mitologia e Religiões. Faz palestras também sobre "Estratégias Não Verbais no contato com o Cliente"
Visitas: 2724
Valor: R$ 400,00
Contato: Sonia Weil
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa