Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. Terapia de EMDR para uma virada emocional em sua vida! .::



Você já pensou em fazer uma terapia que abre espaço para você zerar de vez toda e qualquer questão que te incomoda? Fazendo EMDR você acessa, conhece, reprocessa e dessensibiliza-se de sua estória de modo surpreendente. Passado, presente e futuro são palpavelmente remodelados e o mais incrível é que por conta de todo o procedimento que é feito, o seu cérebro abre espaço para entrar em contato com realidades inimagináveis anteriormente.

EMDR é uma abordagem desenvolvida por Francine Shapiro, EUA e que hoje é mundialmente conhecida e divulgada. A terapia passa por movimento ocular bilateral para que o cérebro possa reproduzir a fase REM do sono, que é a mesma de quando sonhamos e tentamos resolver alguma situação. O EMDR é baseado em neuropsicologia e ajuda o cérebro a se conduzir como se estivesse passando por um sonho, porém acordado. Através de simbolismos pessoais e universais, somando-se aos pensamentos, imagens e sensações é que as sessões terapêuticas vão se desenvolvendo.

Uma sessão tem em média 60 minutos.
Um tratamento depende da dinâmica cerebral de cada um
Atendimento em consultório em São Paulo, região central.


Você sabia?
Quem passa por EMDR participa ativamente da sua própria viagem de cura emocional, uma aventura que também envolve inúmeras outras questões com dinâmica própria. Passado, presente e futuro são palpavelmente remodelados e o mais incrível é que por conta de todo o procedimento que é feito, o seu cérebro abre espaço para entrar em contato com realidades inimagináveis anteriormente. Esta abordagem confere mudança definitiva de padrões de funcionamento, muitas vezes de toda uma vida.

Vale a pena conferir!
Visitas: 13601
Valor: Consulte
Contato: Silvia Malamud
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa