Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. 9. CRIAÇÃO DE NOME PROFISSIONAL OU ARTÍSTICO .::

.

Cada nome traz um conjunto de Números, que vão não apenas revelar o seu perfil de personalidade, mas participar da construção de suas principais características, qualidades e talentos, dificuldades a serem equilibradas e potenciais que você pode desenvolver. Além disso, o Nome influi também sobre as relações com as pessoas e no tipo de acontecimentos que a vida traz.

Ao fazer a CONSULTA DE PLANEJAMENTO DO NOME PROFISSIONAL, é importante selecionar cuidadosamente as tendências desejadas e verificar se ela são adequadas à sua área de atuação profissional. É fundamental também encontrar soluções que sejam realmente positivas, pois um novo nome que é utilizado constantemente vai trazer um novo equilíbrio numerológico, que se fortalece cada vez mais.

Além disso, o novo nome pode também servir para suavizar aspectos desarmoniosos e limitantes trazidas pelo seu nome original e fazer aflorar novos potenciais e tendências, não só dentro de você como na sua vida ( como numa Mudança de Assinatura ).

Por isso, embora este estudo possa ser realizado de maneira independente, o ideal é que ele seja feito em conjunto ou após a ANÁLISE PROFUNDA PERSONALIZADA do seu nome.

A ANÁLISE PROFUNDA PERSONALIZADA é um estudo feito a partir do seu nome e data de nascimento. Ela vai revelar com detalhes a sua dinâmica de funcionamento e as tendências que o seu nome traz para a sua vida. Os dados necessários são apenas o seu nome ( mulheres devem enviar o nome de solteira e de casada ) e a data de nascimento.

Esta consulta vai lhe ajudar a se conhecer melhor; a identificar os seus talentos e pontos fortes; a se relacionar com os outros de maneira mais clara; a direcionar os seus talentos no campo profissional; a tomar decisões mais conscientes em todas as áreas da sua vida.

Os dois estudos juntos vão lhe trazer uma perspectiva clara das tendências do nome original e das modificações trazidas pelo novo nome.

A Consulta de Planejamento do Nome Artístico e Profissional tem a duração de 1:00 hs. A Análise Profunda Personalizada, 1:30 hs.

As minhas consultas são estudos personalizados, feitos especialmente para você.

O Planejamento do Nome Artístico ou Profissional tem o valor de $400,00. E a Análise Profunda Personalizada, $300,00.

Se quiser, você pode parcelar o valor em até 5 vezes pelo Pay Pal:

O Planejamento de Nome Profissional – 2 x 213,30, 3 x 143,53, 4 x 108,54 ou 5 x 87,72. A Análise Profunda Personalizada em 2 x $160,05, 3 x $107,70, 4 x 81,25 ou 5 x $65,82. O pacote com as 2 consultas tem um desconto de $50,00 e pago em 2 x 346,42, 3 x 233,11, 4 x 176,46 ou 5 x 142,47

A consulta pode ser realizada presencialmente para quem mora em Londrina / PR. Ela também pode ser feita pelo skype ou através de conversa telefônica - eu ligo para telefone fixo interurbano; se o telefonema for local, você liga.

O áudio da consulta é enviado por email - é importante que você o ouça novamente, pois são muitas informações!

Essas novas descobertas sobre si mesmo e um Nome Profissional favorável vão lhe ajudar a viver de maneira mais consciente e produtiva em 2018!

Entre em contato comigo para agendarmos a consulta:
Tel (43) 3324-4209 e [email protected]

Sonia Weil Especialista em Numerologia www.somostodosum.com.br/soniaweil

Sonia Weil é Facilitadora de processos de autoconhecimento, desenvolvimento humano e de talentos. Atua como Consultora de Numerologia desde 1986, com a Análise de Perfis Humanos, Mapeamento Anual, Mudança de Assinatura, Estudo do Nome de Filhos, Escolha do Nome de Bebês, Mapa de Casais, Nome e Data de Casamento, Criação de Nome Profissional e Planejamento do Nome de Empresas. Realiza cursos e palestras sobre "Os Perfis Humanos", " Os Perfis na Empresa", "Quais são os seus Pontos Fortes" e “Mapa da Vida em 2017”. É ex-professora de Comunicação da Universidade de Londrina, com foco nas áreas de Comunicação Não Verbal e Interpessoal, Comunicação e Cultura e em estudos sobre o Imaginário Social, Mitologia e Religiões. Faz palestras também sobre "Estratégias Não Verbais no contato com o Cliente"”
Visitas: 1579
Valor: R$ 400,00
Contato: Sonia Weil
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa