Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. A magia que vem dos Astros .::


Quem não conhece aquela receita antiga para afastar o mau olhado? Quem não conhece alguma defumação que pode nos ajudar a prosperar ou nos auxiliar na conclusão de um bom negócio? E aquela limpeza incrível que afasta o mau olhado?

Muitos recorrem aos ‘magos’, sejam eles astrólogos, tarólogos, interpretes de runas e i-ching, xamãs e filhos de santos, e ainda muitos outros, para obter esse auxílio. Esses auxiliadores são pessoas que, cada um em sua especialidade, conhecem e dominam um determinado tipo da magia. Porém, com um pequeno conhecimento podemos fazer nós mesmos as pequenas magias que necessitamos. Com o poder da mente e os rituais ensinados aqui, em sincronicidade com as forças astrais adequadas podemos realizar aquilo que desejamos.

Este pequeno manual quer ajudar você a se iniciar na arte antiqüíssima da magia, de maneira a que possa, sem a ajuda de terceiros, conseguir realizar seus desejos de conseguir amor, prosperidade, saúde, de harmonia, ou afastar a dor, a tristeza, a inveja.
Utilizando corretamente as influências astrais e seguindo os conselhos com determinação e força mental você também se sentirá um verdadeiro mago!

Sobre o Autor:
Graziella Somaschini Marraccini, é astróloga, taróloga e estudiosa de ocultismo. Nasceu em Milão (Itália) e veio para o Brasil trazida pelos pais na década de 60 estabelecendo-se na cidade de São Paulo. Após seu casamento foi morar na França onde completou seus estudos de Língua e Literatura Francesa. Ao mesmo tempo em que iniciava seus estudos de astrologia trabalhou como paisagista e decoradora de interiores, aplicando os conhecimentos astrológicos nos seus projetos, tendo sido matéria da revista Veja São Paulo, (junho de 1995 e dezembro de 1999 e da revista Claudia (Ano 34 n° 9).
Efetuou os seus estudos básicos de astrologia no Instituto Paulista de Astrologia, e aperfeiçoou-se no Centro de Pesquisas Astrológicas Hermes, ambos em São Paulo. Profunda estudiosa de ocultismo e com uma sensibilidade natural para os assuntos esotéricos, começou a estudar Cabala e iniciou a aplicação dos conhecimentos cabalísticos no estudo da astrologia, tendo desenvolvido um método de interpretação astrológica onde desenvolvimento do Eu Interior é orientado com os ensinamentos da Cabala. Participou e participa dos congressos de astrologia organizados pelas instituições ligadas ao ramo, dando palestras sobre Astrologia e Cabala.


Saiba mais através do site: www.astrosirius.com.br
ou envie sua mensagem para o email [email protected]
Visitas: 400
Valor: Consulte
Contato: Graziella Marraccini
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa