Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
::. ASTROLOGIA E CABALA: o caminho para retornar ao Paraíso .::


Astrologia e Cabala qual o relacionamento entre esses dois conhecimentos?
Logo começará um novo ano 2022, ano 6 da Cabala se fizermos a soma dos números. O número 6 está posicionado no centro da Arvore da Vida, na esfera chamada Tipheret e que corresponde ao nosso chakra cardíaco. Esse “centro” representa também o centro de nosso sistema solar, ou seja, o Sol. Então o ano de 2022 será um ano Solar!

Para poder conhecer o significado secreto da Cabala e aprender o significado das esferas (Sefiroth) e sua correspondência astrológica estarei ministrando um curso básico iniciando no dia 13 de outubro de 2021 às 19 hs pela plataforma Zoom!

No curso que acontecerá as quartas-feiras às 19h00, pelo Zoom será abordado primeiramente o conhecimento da Cabala, da Arvore da Vida, da estrutura do Adão Kadmon, o arquétipo da humanidade. O estudo das sefiroth (esferas) incluirá a correspondência com os planetas do nosso sistema solar e o significado astrológicos!

Com esse estudo você aprenderá a reconhecer os segredos do seu Mapa astral usando os arquétipos fornecidos pela Arvore da Vida. Com esse conhecimento você poderá identificar os ‘nós’ ou bloqueios energéticos que impedem a sua evolução, a sua felicidade, e a sua realização pessoal.
Com esse estudo eu certamente lançarei uma base solida para que você possa avançar no caminho do autoconhecimento e progredir no caminho da realização interior. Esse autoconhecimento que nos coloca em contato com nossa senda pessoal, nos proporciona uma Paz Interior indescritível e nos permeia com uma felicidade que se propaga no mundo ao nosso redor. A meu ver, este é o verdadeiro Caminho de retorno ao Paraíso!

Aula aberta na live de 6 de outubro de 2021 – Quarta-feira – 19h00 via Youtube
Curso em 12 aulas completo de PPT e com aulas live via Zoom e que ficarão à disposição dos inscritos no meu canal do Youtube! Início no dia 13/10/2021 – sempre as quartas-feiras as 19h00!

Valor R$ 710,00 – Pague aqui pelo PagSeguro

Inscreva-se agora nesse link para assistir a primeira aula grátis que será transmitida via Zoom.
Muito obrigada!
Visitas: 1
Valor: R$ 710,00
Contato: Graziella Marraccini
[email protected]


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa