Menu

Aguarde... Carregando seu resultado
Obrigado!

A mandala que Você escolheu:



Mandala da transformação - Ciclos

Essa mandala fala das transformações tão necessárias para que o crescimento aconteça e para que novos níveis de consciência sejam alcançados.
Se você está retardando alguma transformação por apego ao que deve ser deixado, ou por medo do novo, se inspire na borboleta que nunca saberia que pode voar se tentasse se manter no casulo.
A borboleta é símbolo de transformação profunda... e nos inspira a dar o salto no desconhecido onde só podemos contar com a Fé no Criador... mas é 'tudo' que precisamos.
Esse é um tempo de profundas mudanças.
A vida acontece em ciclos que se alternam trazendo movimento constante e... a busca por garantia muitas vezes faz com que retardemos os ciclos naturais da vida, nos prendendo a coisas que nos dão uma suposta proteção mas... nos impedem de voar...
Perceber os ciclos e fluir com eles, permitindo que as transformações ocorram na hora certa, nos ensina a confiar no que é natural, onde tudo acontece sem esforço porque está de acordo com o nosso Propósito Divino.

Leia o artigo: Transformações profundas...




Siga-nos:
                 



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa