Menu

Aguarde... Carregando seu resultado
Obrigado!

A mandala que Você escolheu:



Mandala da Escolha

Algumas vezes nem percebemos que estamos escolhendo os nossos caminhos... outras vezes algumas escolhas são tão determinantes, trazendo muita indecisão... porque sabemos que podem mudar completamente o rumo das nossas vidas a partir de então.
Na verdade, estamos sempre escolhendo, a todo o momento, de uma forma ou de outra. Assumir responsabilidade pelas nossas escolhas... lembrando que sempre colhemos aquilo que plantamos, faz com que busquemos escolher as coisas em sintonia com a nossa Alma... com aquela parte nossa 'Que Sabe'...
Saber escolher com o coração, a partir do centro, faz com que nossas escolhas estejam em sintonia com o Universo, e os frutos que iremos colher então... nos trarão mais felicidade.
Sempre que tiver que fazer uma escolha, busque o centro... encontre esse caminho dentro de você e permita que suas escolhas sejam iluminadas pelo Sol interior. E siga por esse caminho, guiado por essa Luz.

Leia o artigo: O Caminho de Casa...




Siga-nos:
                 



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa