Menu

Aguarde... Carregando seu resultado
Obrigado!

A mandala que Você escolheu:



Mandala da Criança interior

A criança, na sua inocência e pureza é sempre um chamado para tornar mais leve e mais simples o nosso mundo tão adulto. Se a criança interior está ferida e escondida em algum canto escuro do coração, pode ser que a vida se torne muito árida e sem leveza, porque as qualidades da criança também ficaram escondidas pela dor.
Se você se esqueceu de que ainda pode brincar sem preconceitos, e sem se prender aos muitos papeis que o adulto te impõe, resgate a sua criança interior e viva de novo a inocência de quem acredita que se cair pode se levantar.
Podemos nos surpreender como o adulto nos faz esquecer, soluções que até uma criança encontraria... porque não está presa a tantos padrões que ditam comportamentos.
Olhe de novo para o mundo com o olhar puro de uma criança e veja o que acontece onde o adulto não consegue mais atuar... pode ser que a sua criança te leve brincando ao encontro do que você mais quer....

Leia o artigo: Tente As cavernas do coração




Siga-nos:
                 



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa