Menu

Aguarde... Carregando seu resultado
Obrigado!

A mandala que Você escolheu:



Mandala do Sagrado Feminino

Por usar os dons Sagrados do Feminino em outros tempos, já fomos tão punidos e mal-interpretados, que esse lado da nossa natureza ficou recolhido em algum recanto bem profundo da Alma.... Tão recolhido que muitos se esqueceram... do esquecimento... o distanciamento dos ciclos do nosso corpo, dos ciclos da natureza, que traz como conseqüência, dor e desequilíbrio na nossa querida Mãe Terra... e essa dor é de cada um.
A chave está na reconexão com o Feminino Sagrado, com essa parte em cada ser que é acolhimento, intuição... magia... memória ancestral... sabedoria dos ciclos naturais da vida...
Essa Mandala inspira a mergulhar no silêncio dentro de você e a encontrar nas cavernas mais profundas da Alma o Feminino Sagrado que te oferece a dádiva da receptividade e da sabedoria sem palavras.
Esvazie-se para receber essa sabedoria direto da Fonte... e relembre como é Sagrado honrar o seu corpo e a Mãe Terra.
Através da reconexão com o Feminino Sagrado encontre o equilíbrio com o Masculino Sagrado dentro e fora de você. A partir de então crie... tecendo sua realidade com os fios de Luz que só se doam a quem se permite mergulhar no vazio profundo buscando-se por inteiro.




Siga-nos:
                 



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa