Menu

Aguarde... Carregando seu resultado
Obrigado!

A mandala que Você escolheu:



Mandala do Bom Humor
Rir de si mesmo


Vamos passando por muitas coisas na vida e adquirindo tantas máscaras que de repente nos tornamos muito sérios. Podemos pensar erroneamente que... para que nos levem em conta, precisamos aparentar uma seriedade excessiva.
Se você anda se levando muito a sério, pode ser que o Universo esteja pedindo que você seja capaz de rir de você mesmo e de perceber que isso representa uma cura inestimável. Existem momentos nos quais só o riso é capaz de quebrar um clima muito tenso ou uma falta de contato com a realidade.
Pode ser que uma situação tão hilária se apresente e não te dê outra opção a não ser rir de você mesmo.
Lembre-se que seriedade não é sinônimo de responsabilidade e que você pode cumprir a sua missão com muita alegria e bom humor.
Quem nunca sentiu os efeitos mágicos de uma boa gargalhada, que têm o poder de nos relaxar e nos afastar dos maiores problemas... para então percebermos que o problema em si não era tão sério, nós é que o estávamos levando muito a sério.




Siga-nos:
                 



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa