Menu

Frequência da vida

por Saul Brandalise Jr. em Autoconhecimento
Atualizado em 24/08/2021 01:50:05


O nosso dia é repleto de sinais, que nos mostram várias evidências de como devemos nos comportar com nossos pensamentos, conclusões, avaliações e decisões.

Vou lhes dar um exemplo muito forte. Conclui meu livro chamado a "Garra de um Campeão". Foram mais de 17 anos de buscas e pesquisas. Nele falo sobre a vida do meu pai, Saul Brandalise, e de outra pessoa que conheci no Peru chamado Daniel Saul Silveira Oscco. Outros detalhes do livro não vou revelar porque ele é absolutamente singular e quando publicado tudo será esclarecido.
Pedi a gentileza de Simone Arrojo fazer o prefácio. Ela gostou do livro, escreveu sua opinião sobre o conteúdo, me enviou e eu anexei no livro.

Quando terminei o trabalho de colocar o prefácio da Simone, no início do livro, revi as páginas e deixei tudo em ordem. O teor do prefácio é muito interessante. Me senti feliz, emocionado e realizado.

Encostei as costas na poltrona, olhei para o celular e fiquei surpreso:
Hora 14:14. Temperatura 14º C.
Dia 28.

Bati uma foto da imagem do mostrador do celular...

Fui buscar informações com a Numerologia no Google... Ver o número 1414 de forma constante significa que situações boas estão por vir e que não deve temê-las. 1414 é um bom presságio em sua vida.

Agora é hora de tomar decisões que mudarão seu futuro próximo. Caso existam dúvidas, seu anjo da guarda entrará em conexão com você para te auxiliar. Simone fez isso, foi o anjo...

Para deixar tudo mais forte ainda, fui ver o significado de 28... Quando esse número aparece em sua vida, pode indicar que algum ciclo antigo está terminando e um novo ciclo está prestes a começar.

É um momento muito singular, o horário também casar com a temperatura. O número 1414 relaciona-se com a criatividade. A comunicação entre o físico e o da Energia da Vida sempre se dá por sinais sutis, seja por meio de sonhos ou toques conscientes que podem vir por meio de números. 1414 é um bom presságio em sua vida. Agora é hora de tomar decisões que mudarão seu futuro próximo. Reflita sobre os seus desejos, busque conectar-se profundamente com as suas buscas e verdades interiores.

Após a pesquisa das informações sobre as mensagens do 1414, e do 28, refleti sobre os sinais, reli o Prefácio que a Simone escreveu e não tenho mais dúvidas de que devo publicar o livro de imediato.

As situações de "Frequência de Vida" não chegam até nós, por obra do Acaso e tão pouco por Coincidência. Precisamos ter cautela, calma, paciência, competência e ética para sabermos avaliar o que nos chegou.

Agradeço muito aos Mestres que tive para começar a entender exatamente as Frequências de uma Vida.
Cuide-se. Observe as suas Frequências de Vida. Vais ficar surpreso com os sinais. Olhe, interprete e decida ao seu favor. Assim vais evoluir. Jogue o medo fora... Ele só atrapalha e vem de adestramento e não de educação.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 237


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa