Menu

O que é melhor, ser feliz ou ter razão?

por Maria Isabel Carapinha em Autoconhecimento
Atualizado em 08/04/2020 11:35:13


...Aquela sensação interna de raiva, de implicância, de vontade de discutir que de vez em quando nos vem!!!!! Quem um dia já não sentiu algo similar?
Esta sensação significa que você está desencadeando um processo de ansiedade extrema que a levará como um próximo passo à potência negativa, que significa você se tornar vítima da vida.
Em outras palavras, significa você sentir que ninguém te entende, que ninguém te ajuda, que ninguém se preocupa com você, que todo mundo está bem menos você. Significa ainda achar que a única pessoa que está sozinha é você, que o pior emprego do mundo é o seu, significa dizer que a vida tem um peso enorme somente para você.

Esta ansiedade extrema tem origem em um mental com a freqüência muita alta, onde a entrega e confiança não existem e o controle é o principal participante em cada circunstância de sua vida.
Ter um mental muito alto quer dizer que você tem em mente, em um determinado momento, muitos e muitos assuntos e entre eles distribui a sua energia, ou seja, colocando um pouco de energia em cada coisa, nunca haverá foco em nada, e a não realização dá origem à ansiedade extrema.
Quantas e quantas voltas o nosso cérebro é capaz de dar para nos tirar do foco.
Neste estado energético alterado, na discussão, você sempre quer ter razão e acha que as demais pessoas estão erradas. Procure ter um ponto de referência: se um dia você achar que o mundo inteiro está errado e você está certo, este é o exato momento para você procurar ajuda.

Neste quadro descrito acima, não há energia suficiente para nenhum objetivo seu se tornar realidade, não há alimento necessário para nenhum ideal de vida começar a andar.

A Radiestesia através da Mesa Radiônica equilibra suas frequências energéticas e estabiliza suas frequências mentais fazendo com que planos possam ser definidos e concretizados ao longo de prazos definidos.
Esta ansiedade extrema, além dos efeitos negativos de irritabilidade, desconfiança e achar que somente com você as coisas não acontecem pode lhe trazer efeitos físicos como: taquicardia, suores excessivos na cabeça, uma sensação de aéreo como se fosse desmaiar e logo passa, pode se acentuar uma vermelhidão súbita no rosto e podem ainda aparecer crises de engasgo que vão piorando com o tempo.

De tudo isso descrito, fica a pergunta: você prefere ser feliz ou ter razão? Porque a necessidade contínua de defender um ponto de vista cego, significa que você está fora de seu equilíbrio e, com isto, afastará de maneira continua pessoas e situações de boa sintonia.

Há algum tempo, atendo uma criança de aproximadamente 9 anos que tinha crises contínuas de engasgos durante a noite, chegando a perder o fôlego e ficar internada em hospitais, que não chegaram à origem do problema.
Logo que começamos a conversar, de imediato, percebi a sensação de ansiedade e irritabilidade que me levavam a uma conclusiva de ansiedade extrema. Nada disse as pais e iniciei o tratamento com a Mesa Radiônica, trazendo ao equilíbrio sua frequência mental. A seguir fiz a identificação do exato momento em que esta ansiedade havia se instalado e descobri que uma apresentação que seria feita para muitas pessoas em sua escola havia disparado essa ansiedade. Em primeiro lugar, por ter que falar em público e, em segundo, por receio dos amigos.
Eliminei, então, o bloqueio gerado naquele momento e receitei ainda à criança uma floral específico para ansiedade extrema.
Passado um mês, na primeira semana, ainda manifestou uma única crise de engasgo e hoje passados meses está curado, simplesmente porque o equilíbrio foi restabelecido.

A ansiedade é a pior companhia que você pode ter em sua vida, pois ela pode distanciar todos os seus objetivos.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 239


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa