Menu

Será que nem tudo é exatamente como a gente quer?

por Maria Isabel Carapinha em Autoconhecimento
Atualizado em 08/04/2020 11:35:25


Manhã chuvosa de domingo e os planos terão que ser alterados... eis um momento de escolhas: reclamar e achar que o dia está perdido, sem ter o que fazer, ou adaptar os planos a esta nova realidade?

Em nossa vida temos sempre o direito de escolher como viver o momento presente. O que com maior frequência acontece é que acionamos o piloto automático e nos mantemos no padrão vibracional da reclamação, da vibração negativa, da sensação que o agora nunca está bom de fato.

Todavia, o verdadeiro encanto de cada momento se faz com pequenos gestos, com pequenas atitudes e observações.

Nossa frequência vibracional, ou seja, a forma como vibramos para o mundo e para os outros, é a única responsável pelo nosso estado de alma no momento presente. Sendo que com uma frequência alta podemos atrair tudo que vibra em frequência elevada; com a frequência baixa acontece exatamente o oposto.

Muito do que acontece em nossa vida é definido a priori por nossa mente; eis a grande oportunidade de fazer somente escolhas boas e positivas! Podemos sim, definir a energia de um momento antes que ele aconteça, ou modificar a energia para que este momento se torne de fato o que desejamos. Ao percebermos que somos de fato seres plenos e repletos de luz, nos damos conta que as situações de nossas vidas foram atraídas pelo padrão vibracional daquele momento.

A Radiestesia, através da Mesa Radiônica, pode definir o seu atual estado vibracional, alterá-lo e através de pesquisa mais profunda no tempo, modificar os padrões de repetição em sua vida.

Por vezes a vida nos traz provações e adversidades que podem, dependendo de nossas escolhas, tornar-se um aprendizado de crescimento... ou sofrimento eterno. Nunca se conforme com algo que não está da maneira que você gostaria, isso de fato significa que sua alma pede por uma mudança profunda.

Há alguns meses, atendi em meu consultório um senhor muito revoltado com o seu dia a dia; apesar de toda sua competência e dedicação, suas coisas não fluíam da forma desejada.

Começou a repensar nos acontecimentos do passado e chegou à conclusão que sempre se repetiam os mesmos fatos e as oportunidades melhores sempre eram para os outros.

De imediato, verifiquei seu padrão vibracional e seu poder pessoal; cheguei à conclusão que ele não estava vibrando em sua total potencialidade; ele se autodestruía por não acreditar que as boas oportunidades também pudessem ser para ele.

Comecei, então, a pesquisar em que momento este bloqueio de autodestruição havia se instalado em sua vida a fim de eliminá-lo. Identifiquei um evento importante aos quatorze anos de idade, quando a vontade de viver havia se esvaído. De imediato, ele me disse que fora o momento em que ele começou a perder os cabelos e todos os pelos do corpo, por causa de uma doença chamada alopecia que fora identificada em sua vida. Com isso, ele se sentia diferente, inferior, tinha vergonha de todos e ainda a crueldade infantil o havia massacrado na forma de bullying. Fechou-se para o mundo a partir de tal momento e se concentrou nos estudos, tentando provar que seria possível mostrar suas potencialidades, porém o que ocorria na realidade era exatamente o oposto.

Eliminei então tal bloqueio e expliquei a ele que com a mudança de seu padrão vibracional as coisas iriam acontecer naturalmente para ele.

Passadas algumas semanas, recebo a notícia da transferência dele para um centro de pesquisas internacional pelo relevante valor naquilo que realizava.

Então, se você quer que sua vida seja da forma como você deseja, mude seu padrão vibracional e tenha certeza que tudo pode ser exatamente do jeito que você quer e merece!!!

Versão em espanhol


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa