Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

10 maneiras (muito eficientes) de destruir seu relacionamento!

por Rosana Braga
10 maneiras (muito eficientes) de destruir seu relacionamento!
Publicado dia 08/04/2020 11:35:02 em Almas Gêmeas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

1. Mulheres, façam greve de sexo!
Meninas, convenhamos: marido que quer transar toda hora com a gente é um abuso, não é? Ah, todo dia? Tenha a santa paciência! Parece que tem problema: é só a gente dar um beijinho pra já acharem que a gente quer sexo! É só se encostar neles que já estão prontos para o ataque! O que é isso?
E tem mais! Se não fazem o que a gente quer, se não concordam com o que a gente fala e se não ajudam nas tarefas domésticas, me digam: por que é que a gente transaria com eles? Nada mais justo que privá-los daquilo que eles mais querem e que, por dever, só nós podemos dar!
Pronto! Agora, sim, estamos no controle! Repitamos juntas: "mulheres unidas e reguladas jamais serão vencidas!". Greve de sexo já! E viva o casamento justo!

2. Não fale! Demonstrar é suficiente: cara feia e bico já dizem tudo!
Gente, vamos combinar: é preciso dizer mais alguma coisa ou, pior do que isso, perguntar o que aconteceu ou se o outro está bravo quando o bico e a cara feia já dizem tudo? Só quem é burro ou insensível ou se faz de tonto para ainda perder tempo explicando ou perguntando, né?
Esse negócio de ficar repetindo a mesma coisa inúmeras vezes, de conversinha fiada, que não leva a lugar nenhum, é coisa de filósofo. Só pode! Sustentar um belo bico me parece a escolha mais eficiente para avisar nossos queridos pares que estamos absolutamente insatisfeitos.
Ele que pense um pouco, pelo menos uma vez na vida, e descubra o que fez que nos chateou. Não somos obrigados a detalhar, tin tin por tin tin, sobre o que estamos sentindo e pensando a respeito de determinado assunto.
Enfim, cara feia e silêncio, quanto mais prolongados, mais resolvem o problema e economizam a nossa beleza!

3. Homens, usem suas mulheres como objetos sexuais!
Meninos, falem sério! Mulher que fica insistindo e dando importância para preliminares, romantismo, conversinha ao pé do ouvido, jantarzinho e outras tontices afins não passam de chatas e pegajosas.
Mulher tem de servir seu homem! Estar disponível quando ele quiser! Não importa o que os homens digam durante o dia. Não importa quão grosseiros e egoístas sejam do momento em que acordam até a hora que se deitam. O fato é: precisam de sexo. E suas mulheres devem satisfazê-los, certo?
Claro, é assim que funciona um relacionamento onde cada um sabe seu lugar e o papel que deve desempenhar. É assim que o casamento de nossos avós funcionava. Por que o nosso teria de ser diferente? Ah, poupem os homens, né?

4. Não elogie porque senão fica mal acostumado.
Esse negócio de ficar reconhecendo o que o outro tem de bom é um saco, não? Elogiar pra que? Já não sabe que a gente ama? Já não casou? Já não está junto, tem filhos, faz compra de supermercado toda semana? Quer mais demonstração de amor do que essas?
Elogiar é coisa de quem não tem o que falar, de quem quer aparecer! Gente segura não precisa de elogio. E casamento que é sólido, com pessoas adultas, trabalhadoras e guerreiras, não precisa ser alimentado com elogios, certamente.
Já sobra tão pouco tempo para se falarem, então pra que perder tempo com isso. Falem de contas, problemas, novela. E sobre o que mais? Bem, mais nada. Fiquem mudos um ao lado do outro e se deem por satisfeitos por não estarem discutindo e brigando.
Ah! E não se esqueça de apontar os erros. Porque isso sim ajuda a melhorar a relação!

5. Use a lei dos 3 c's: cobre, critique e compare!
E por falar em apontar os erros, a lei dos 3 c's serve perfeitamente para isso! Cobre as mudanças e as atitudes do outro, critique o que ele faz de errado diariamente, mesmo você já tendo se cansado de tanto repetir como é o certo. E, por fim, faça comparações!
Sim, se você tem um marido, escolha homens admiráveis, inteligentes e bem-sucedidos e mostre a ele, com todo o requinte de sinceridade que lhe é tão peculiar, o quanto ele está longe de merecer sua admiração. Lembre-o do quanto ele está atrasado e à beira da falência masculina.
Se não resolver, e se não deixá-lo grato pelo seu cuidado em mostrar os fatos a ele, ao menos o fará pensar em você pelas próximas horas. E se, no final das contas, não gostar do que ouviu, é a prova de que você tem razão: é um banana mesmo!
Agora, se você tem uma esposa, pegue aquelas revistas com fotos de mulheres maravilhosas, com corpos sarados, maquiagem e cabelos impecáveis e medidas perfeitas e deixe bem claro o que é uma mulher de verdade!
Isso certamente servirá de motivação e para que ela, quem sabe, se dê conta do quanto você se importa com a aparência dela e com quem ela é de verdade! E não se esqueça de criticar os erros dela e cobrar mais atitude, mais resultado!

6. Não perca seu tempo com romantismos e blá, blá, blá.
Quem ainda acredita em contos de fadas? Quem ainda acredita que o amor pode dar certo como nos filmes ou nos últimos capítulos das novelas? Ah, gente, por favor, né? Precisamos de praticidade, racionalidade e de, por fim, pagar as contas da casa!
Casar e ficar esperando um convite para jantar fora, para um cinema, uma noite a dois? Casar e achar que vai ganhar um presente do nada, sem data específica? Casar e acreditar que vai receber flores do marido ou ser surpreendido por um jantar e, depois, uma performance sensual (com direito a massagem) da esposa?
Em que mundo vocês vivem? Não trabalham, não? Não tem televisão na casa de vocês? E no quarto, vai me dizer que ainda não tem uma tevê??? Ah, então é isso: vocês estão deixando muito espaço para fantasias e expectativas que não passam de blá, blá, blá!
Faz o seguinte: pra sua mulher, você deve dar um avental novo e devolver aquela camisa mal passada pra ela dar um jeito. E pro seu marido, dê seu cinismo, sua ira, seu olhar fulminante e nunca, nunca o acaricie. Afinal, vocês são um casal que luta por uma casa melhor, um carro melhor, uma escola melhor para os filhos, e não têm tempo para essas coisinhas.

7. Não mude! Quem gosta de você deve aceitá-lo como é!
Você já deve saber disso, mas vou repetir: essa história de ouvir o outro, tentar mudar, fazer diferente só para agradá-lo é coisa de quem não tem autoestima, certo? Quem gosta de si sabe que já é o melhor que poderia ser.
E tem mais: quem gostar de você, tem de gostar do jeito que você é, e não ficar te mostrando, mesmo que seja com jeitinho, que você poderia fazer as coisas de outro modo. Não aceite isso! Mantenha-se firme e forte neste formato que você já tem e não mude!
E se o outro continuar fazendo sugestões de novos comportamentos, lembre-o de algo muito sábio: os incomodados que se mudem! Não está satisfeito? Que se vá... porque você é mais você!8. Esteja sempre certo!
É da sua vida que estamos falando, pessoa! Ou você vai exigir que as coisas sejam feitas como você gosta ou sua rotina vai desandar. Ficar cedendo ou considerando a opinião do outro só serve para transformar seu dia a dia num caos.
Mostre o que você quer, como quer e quando quer. Se preciso, fale mais alto! Grite! Tem gente que só funciona assim, aos gritos! E nada mais natural que gritar com quem a gente tem mais intimidade, concorda?
No mais, você tem certeza do que está dizendo, não tem? Pensou bem antes de dar seu parecer e julgar as circunstâncias, não foi? Então, como é que você poderia não ter razão no que está dizendo? Como é que você poderia não estar certo?

9. Nhê-nhê-nhê é coisa de adolescente. Seja casca grossa para não ser o frouxo da relação!
Ficar agradando o outro, sendo carinhoso, dando beijinho, presentinho, atenção, fazendo chameguinho e demonstrando o quanto ele é importante para você é coisa de bobo, gente!
Tanto homens quanto mulheres gostam mesmo é de ter que correr atrás, lutar pelo outro. As brigas apimentam a relação. Aumenta a adrenalina. O negócio é manter a dinâmica entre tapas e beijos. E se alguém se magoar ou se ferir, isso passa! É frescura!
Quanto mais bonzinho você for, menos valor o outro vai te dar! O certo é ser casca grossa, curto e grosso. Gostou? Muito bem! Não gostou? Tem quem goste!

10. Por fim, traia antes que seja traído!
É... você já deve ter ouvido aquele ditado que diz que quem nunca foi, é ou será traído um dia! Ou seja, não tem saída, cara! Ou melhor, tem sim! Antes que seja corno, plante o chifre em quem você ama! Minta, engane, faça de bobo! É disso que as pessoas gostam! É assim que elas gamam e dão valor!
Ser fiel é coisa de gente trouxa, que gosta de ser feito de palhaço. Acreditar no amor é insistir no maior erro de todos os tempos. Afinal, você conhece alguém casado e feliz? Alguém que ama e se dá bem? Fala sério... basta olhar pros lados!
Olha, se conselho fosse bom, não se dava, se vendia. Mas vou te dar um mesmo assim: pare de acreditar que é possível amar e ser feliz. Taí , duas coisas que não se misturam, não combinam. Seja esperto... e garanto que você vai terminar sozinho ou, claro, mal acompanhado por essas pessoas que não o entendem, e cheio de razão!



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

starstarstar
O artigo recebeu 5 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa