Home > Almas Gêmeas

3 dicas para não deixar seu relacionamento acabar!

por Rosana Braga

3 dicas para não deixar seu relacionamento acabar!

A maioria dos casais nāo se separa por falta de amor e sim por falta de uma comunicação funcional. Em geral, nem um e nem outro sabem reconhecer com clareza o que sentem e o que querem, porque isso requer um constante e profundo trabalho de autoconhecimento.

Mas, quando sabem reconhecer, muitos não conseguem falar. Não sabem nem como começar uma conversa para alinhar as expectativas. Nāo conseguem criar uma dinâmica que torne o amor um exercício menos complexo e mais prazeroso.

Por isso, quando um relacionamento acaba, raramente o real motivo é falta de amor. E, quando o amor de fato se esvaiu, provavelmente foi por um acúmulo de mágoas e decepções causadas por tantas conversas não tidas, tantos sinais ignorados, tantos olhares e cuidados negligenciados.

Nāo deixe isso acabar com o seu desejo de ser feliz com a pessoa que você ama. Se você seguir essas 3 sugestões, posso garantir que você vai viver o amor que sempre quis e que de fato merece.

1- Ressignifique seu passado!
Se você está num relacionamento agora ou se deseja começar um, precisa se livrar de todas as dores e lembranças difíceis dos seus relacionamentos anteriores. Se nāo fizer isso, será como viver puxando um carrinho de entulhos inúteis e malcheirosos. Toda a sua energia e toda a sua disponibilidade para um amor saudável e equilibrado serāo consumidas pelo esforço que você vai fazer inconscientemente para se defender e evitar que as mesmas dores se repitam nesse relacionamento atual. No meu curso online VIVA O AMOR QUE VOCÊ MERECE, aplico um exercício prático e muito eficiente para você aprender a sentir e entender seu passado de um modo completamente positivo e inteligente. E isso vai fazer toda a diferença no seu jeito de se relacionar agora, no presente.

2- Tenha extrema clareza sobre o que quer para sua vida!
De nada adianta ficar repetindo pelos quatro cantos do mundo que você quer ser feliz, quer viver um grande amor, quer encontrar um parceiro apaixonado e sincero se você mesma, bem lá no fundo, nāo acredita que isso seja realmente possível. Enquanto você nāo reescrever suas crenças sobre os homens e o amor, nada de diferente e realmente incrível pode acontecer na sua vida amorosa. Mas para substituir as velhas crenças por novas certezas, é imprescindível ter clareza extrema sobre o que você de fato quer. Só assim poderá acreditar e abrir espaço interno para receber o amor que tanto merece e que o Universo está pronto para te mostrar.

3- Haja com coerência e nunca ignore o mais importante!
Se você quer se dar bem com seu par e viver um relacionamento gostoso, prazeroso, divertido e leve, precisa agir de modo coerente com esse desejo. Para isso, precisa aprender a lidar com sentimentos de insegurança, ciúme, raiva, medo, falta de autoconfiança, entre outros que roubam sua capacidade de focar no que é o mais importante, naquilo que determina se você vai ser feliz ou nāo no amor. Investir em sua autoestima e no refinamento de suas habilidades no amor fica muito mais fácil e os resultados sāo muito mais rápidos e perceptíveis quando você faz exercícios que atingem diretamente seu senso racional, emocional, instintivo e intuitivo. No VIVA O AMOR QUE VOCÊ MERECE você vai ter acesso a todos esses exercícios e vai se descobrir uma nova mulher, uma nova amante e uma pessoa muito mais preparada para tudo de bom que um amor pode proporcionar em sua vida.

>> CLIQUE AQUI e garanta a sua vaga! A promoçāo é por tempo limitado. Nāo deixe para ser feliz amanhā se você pode ser agora!


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach.
Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse www.rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: rosanabraga@rosanabraga.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 18/01/2019 21:09:08

Veja também
Por que não me identifico com o meu signo solar?
A mente e a realidade
Como diminuir a carência e a solidão
Vamos malhar o Judas?
Para separar é preciso mais amor do que para casar!
Velha-moça - Menina feliz!


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
domingo, 21 de abril de 2019

energia
I-Ching: 19 – LIN – APROXIMAÇÃO
É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.


energia
Runas: Kenaz
Abertura de caminhos, iluminação e proteção.


21
Numerologia: Otimismo
Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. 3 segredos que você precisa saber para ser (muito mais) autoconfiante!
2. Quer algumas dicas antiabuso emocional?
3. Suas barreiras são reais ou imaginárias?
4. Está na hora de tomar uma atitude!
5. Só você pode traçar o seu caminho
6. Você faz de tudo pelo outro e não é valorizada nem desejada como gostaria?
7. A intuição nos conecta com Deus
8. Canção-Krishna de Alma Para Alma

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa