Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


3 sinais de que ele não está a fim de você de verdade!  
Home > Almas Gêmeas

3 sinais de que ele não está a fim de você de verdade!

por Rosana Braga

Compartilhe
   

Você conhece alguém que parece bacana. Vocês começam a conversar, trocar mensagens e a sintonia é cada vez maior. Você se empolga e tem a sensação de que, finalmente, encontrou a pessoa que tanto procurava.

Os dias passam e a intimidade aumenta. Parece que vocês se conhecem há anos. A vontade de falar, de saber um sobre o outro faz com que seus pensamentos se voltem para a expectativa de que esse desejo se torne realidade o quanto antes.

Esse é o típico cenário montado na mente e no coração de uma pessoa apaixonada. Ela só enxerga possibilidades e felicidade. Não tem como dar errado. Tudo aponta para o tão sonhado grande amor. E esse conjunto de sensações, sentimentos e emoções é realmente tudo de bom!

Se o outro realmente corresponder a esse cenário, vai agir de modo coerente com o que declara sentir e querer. E o relacionamento vai mesmo ganhar forma e consistência. A paixão vai amadurecer e vai dar lugar ao amor.

Porém, é preciso cuidar para não enxergar o que não existe. Pessoas apaixonadas tendem a ver apenas o que querem e a ignorar sinais que indicam a grande cilada na qual estão prestes a cair. Alguns comportamentos são típicos de quem não está realmente a fim. Fique de olho:

Não cumpre o que promete. Diz que vai ligar e não liga. Some por um tempo, sem dar satisfações e age como se isso não fosse motivo para preocupar ou entristecer o outro. Assume compromissos, mas desmarca em cima da hora. Adia os acontecimentos sem razões claras.
Culpa o outro pelo que não dá certo. Justifica sua ausência por causa das cobranças, mas depois reaparece e continua a dinâmica que oscila entre ser encantador e distante ao mesmo tempo.
Deixa no ar uma estranha sensação de vazio. Suas palavras parecem suspensas, desconectadas de seus sentimentos. Parece que está ali e em outros lugares ao mesmo tempo, como se não estivesse inteiro, presente e realmente a fim.

Note que esses sinais vão apontando para o que realmente está acontecendo e não para o que a pessoa apaixonada gostaria de estar vivendo. Então, se você está prestes a cair numa armadilha como essa, questione-se sobre o que você realmente quer e com que tipo de pessoa!

Não se deixe enganar por sua carência ou por sua ansiedade porque isso só vai fazer você perder mais tempo com quem não está em sintonia com você. Seja inteligente e racional. E, em último caso, pergunte! Isso mesmo!

Num tom de voz seguro e de quem sabe o que quer, deixe claro o tipo de relacionamento que você está buscando e pergunte o que o outro quer. E seja coerente ao menos você. De nada vai adiantar falar que não quer ser tratada com indiferença ou incoerência, mas continuar ali caso o comportamento do outro não mude.

Em situações como essa, nada faz mais sentido do que acreditar que "a fila anda". Porque se você realmente acredita que merece viver um grande amor, saiba que existe alguém que se encaixa perfeitamente com esse seu desejo.

E se não é essa pessoa, que venha a próxima. Cada uma que for embora deixará em sua vida uma grata e deliciosa certeza: a de que a pessoa que se encaixa com seus sonhos está bem mais perto do que antes.

Faça o Amor Valer a Pena - clique e saiba mais


Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
3 sinais de que ele não está a fim de você de verdade!
Avaliação: 5 | Votos: 12

Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach.
Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse www.rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: rosanabraga@rosanabraga.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 22/03/2018 10:12:20

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
segunda-feira, 16 de julho de 2018


energia
I-Ching: 58 – TUI – ALEGRIA
É tempo de muita harmonia. O segredo do sucesso é ser alegre e sereno.


energia
Runas: Urus
Creia! As transformações trazem amadurecimento.


16
Numerologia: Interiorização
O dia pede calma e serenidade, leia um livro, ouça uma musica relaxante. Detenha-se nos planos pessoais e no caráter não-material de suas expectativas de vida. Siga o fluxo e faça uma profunda introspecção para descobrir aspectos do seu verdadeiro EU.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade