Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


Home > Almas Gêmeas
A magia do primeiro beijo...

A magia do primeiro beijo...

por Rosana Braga


"(...) Quando passavam por uma pequena e charmosa praça, Leo segurou Bárbara pelos ombros e a empurrou bem discretamente em direção a uma árvore cujas flores e folhas caiam de tempos em tempos. Era a dança do Outono acontecendo em plena luz da lua.

_ Amo o Outono! - falou ela, enquanto observava a beleza daquele chão forrado de flores e sem ainda se dar conta do movimento de Leo.

Só notou que estava sem saída quando ele se colocou bem de frente para ela, assegurando-se de que Bárbara estava bem encostada na árvore. Foi se aproximando bem devagar, parou muito perto dela e falou, olhando dentro dos olhos dela:

_ É por tudo isso que estamos sentindo - e suspirou profundamente, antes de continuar. _ Por tudo o que você é, e também por tudo o que eu sou, que quero te fazer um convite.

Bárbara estava ofegante demais com aquela aproximação. Podia sentir o cheiro dele, o que fazia seu coração disparar e todo o seu corpo se acender. Estava tão arrebatada por suas próprias sensações que nem tentou se conter e sua respiração certamente a denunciava.

_ Qual é o convite? - falou pausadamente, tentando não perder o fôlego diante do turbilhão de emoções que experimentava.

A respiração de Leo também estava densa e ela podia sentir que não era a única afetada pelo encurtamento repentino da distância.

_ Você embarca de volta para o Brasil no próximo sábado, não é? - perguntou.

_ Sim, isso mesmo. - e estava curiosa para saber onde aquela conversa chegaria.

_ O Diego tem um amigo que aluga uma casa na Ilha de Hydra, que fica há duas horas de ferry, saindo do Porto de Pireu, bem perto daqui.

E olhou para ela, tentando não deixar escapar qualquer movimento que pudesse indicar medo ou recusa. Mas, ao contrário, ela parecia querer devorá-lo. Extremamente satisfeito, ele continuou:

_ Até te reencontrar no Paternon, minha partida para o Tibete seria nesta segunda. Mas agora, só vou embora daqui quando você me deixar. Por isso, gostaria de passar esses próximos sete dias em sua companhia, sem dividi-la com mais ninguém.

Bárbara se mexeu entre os dois braços dele antes de responder, ao ele aproveitou para se explicar:

_ Preciso esclarecer que não costumo ser tão pegajoso, mas devido às nossas agendas e possibilidades, não quero perder nem um minuto ao seu lado.

Ela se sentia prestes a entrar de corpo e alma no universo de Afrodite. Queria gritar que sim, que passaria os próximos sete dias na companhia dele com todo o prazer de que era capaz de sentir. Mas conseguiu se conter e canalizar toda a sua alegria e todo o seu desejo num sorriso aberto e num olhar tão penetrante quanto o dele.

Leo entendeu perfeitamente a resposta depois do movimento altamente sedutor que ela acabara de fazer sem sequer perceber. Imediatamente, ele levou toda sua atenção e presença para a boca de Bárbara. Tirou a mão de cima do ombro dela e tocou suavemente sua bochecha com a ponta dos dedos, deixando que se deslizassem lentamente até contornar delicadamente os lábios molhados pela língua que ela acabara de passar ali, como quem implorava secretamente por ele.

Sentindo a rápida resposta dela, que empurrava o corpo para frente e para trás numa tentativa desesperada de lidar com a intensidade do seu desejo, Leo voltou a olhar dentro dos olhos dela enquanto pressionou o seu corpo contra o dela. Pernas, barriga e peito tão grudados que restou entre eles apenas o espaço exato para uma explosão de calor.

Os dois soltaram um gemido abafado no mesmo instante em que seus lábios se tocaram. Bárbara havia passado seu braços em volta da cintura de Leo e agora o puxava contra si instintivamente. Seus corpos se apertaram com intensidade suficiente para que ela o sentisse completamente desperto. Se beijaram e se abraçaram demoradamente, até que Leo se descolou dela bem devagar e sem desviar o olhar. Foi se distanciando até que conseguiu suspirar profundamente, como quem precisava urgentemente de ar.

Sorriram um para o outro e Leo a tocou novamente. Desta vez, segurou as duas mãos dela com as suas e detalhou os próximos passos: (...)"

Trecho do livro OUTONO NA GRÉCIA, de Rosana Braga. Já à venda nas melhores livrarias!



Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach.
Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse www.rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: rosanabraga@rosanabraga.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 13/09/2018 16:44:08

Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
quarta-feira, 17 de outubro de 2018


energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Nunca peça desculpas
2. Saiba por que seus relacionamentos não dão certo!
3. O Sol ingressa em Libra: chegou a Primavera!
4. A bênção do dia - Um presente!
5. Como usar os Mantras
6. Você coloca paixão naquilo que faz?
7. Como enfrentar os obstáculos que a vida nos propõe?
8. O aprendizado da confiança



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade