Home > Almas Gêmeas
A uma amiga com o coração partido!

A uma amiga com o coração partido!

por Rosana Braga


Minha querida amiga,

A noite está quente e abafada. Já choveu por aqui hoje. Estamos quase nas "águas de março". Para variar, o tempo está voando. E de repente me peguei com vontade de lhe escrever.

Parece que nem faz tanto tempo desde nosso último contato, mas talvez sim. De todo modo, é sempre a hora certa de estar com você, ainda que viajando por entre as palavras. Tanto aconteceu nos últimos dias, semanas, meses. Certamente já não sou a mesma. E penso que você também não.

Experiências intensas. Desejos, expectativas, apostas, sentimentos, criações, amores - vividos ou não vividos, pouco importa. Afinal, é o que está dentro que realmente importa e o que conta, no final das contas.

Espero que você esteja bem, na medida do possível. Sei que as frustrações costumam nos tirar do eixo, roubar nossas melhores energias e nos fazer ver as coisas de forma distorcida.

Mas sei também que o tempo ensina, desembaça, explica o que parece inexplicável. Difícil é o "até lá". Mas não é à toa que a vida é a arte da espera. Porque há nela certa lição preciosa, daquelas que a gente sempre precisa assimilar, degustar, digerir, transcender.

Por isso, amiga querida, se estiver doendo - seja por qualquer motivo - apenas respire. Bem fundo. Sinta o ar entrando. Em seguida, sinta o intervalo quase imperceptível que "acontece" antes que o ar saia e, depois. sinta o ar saindo.

Duas, oito, treze vezes. É vida. Prana. Pulsação e promessa. Amanhã vem. E vem do jeito que tem de ser. Aliás, hoje já é como tem de ser. Se há algo ou alguém que ainda não se convenceu disso, talvez seja eu ou você. Talvez sejamos nós, sempre tão ansiosas e carentes.

Mas tudo bem. Agora, apenas respire. Porque mesmo quando estiver difícil de acreditar, a vida está acontecendo a seu favor. Você é especial. Seu riso se espalha e faz eco dentro da gente. Sua alegria é necessária. Apenas não se esqueça.

Tenha uma linda noite. Durma bem. E amanhã, assim que abrir os olhos, apenas respire e dê espaço para a vida acontecer. Como tiver de ser. Beijo grande.

Viva a Vida que Você Merece. Clique aqui e comece agora!



Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach.
Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse www.rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: rosanabraga@rosanabraga.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 22/03/2018 11:12:24

Veja também
A Fórmula Mágica da Gratidão
Sobre Filhos Adotivos
Cirurgia Espiritual
O Veneno da Negação dos Sentimentos
O poder do amor
Medo de amar!


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sábado, 17 de novembro de 2018

energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Previsões para o Brasil em 2019
2. A forma mais poderosa de se conectar com quem você ama!
3. Não seja escravo de suas emoções
4. Quais as influências do trânsito de Júpiter em Sagitário?
5. Ser menos ansiosa significa viver um amor mais intenso...
6. Onde encontrar o amor da sua vida?
7. O julgamento de Sócrates
8. Só a esperança não basta

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa