Menu

A uma amiga com o coração partido!

por Rosana Braga em Almas Gêmeas
Atualizado em 08/04/2020 11:35:23


Minha querida amiga,

A noite está quente e abafada. Já choveu por aqui hoje. Estamos quase nas "águas de março". Para variar, o tempo está voando. E de repente me peguei com vontade de lhe escrever.

Parece que nem faz tanto tempo desde nosso último contato, mas talvez sim. De todo modo, é sempre a hora certa de estar com você, ainda que viajando por entre as palavras. Tanto aconteceu nos últimos dias, semanas, meses. Certamente já não sou a mesma. E penso que você também não.

Experiências intensas. Desejos, expectativas, apostas, sentimentos, criações, amores - vividos ou não vividos, pouco importa. Afinal, é o que está dentro que realmente importa e o que conta, no final das contas.

Espero que você esteja bem, na medida do possível. Sei que as frustrações costumam nos tirar do eixo, roubar nossas melhores energias e nos fazer ver as coisas de forma distorcida.

Mas sei também que o tempo ensina, desembaça, explica o que parece inexplicável. Difícil é o "até lá". Mas não é à toa que a vida é a arte da espera. Porque há nela certa lição preciosa, daquelas que a gente sempre precisa assimilar, degustar, digerir, transcender.

Por isso, amiga querida, se estiver doendo - seja por qualquer motivo - apenas respire. Bem fundo. Sinta o ar entrando. Em seguida, sinta o intervalo quase imperceptível que "acontece" antes que o ar saia e, depois. sinta o ar saindo.

Duas, oito, treze vezes. É vida. Prana. Pulsação e promessa. Amanhã vem. E vem do jeito que tem de ser. Aliás, hoje já é como tem de ser. Se há algo ou alguém que ainda não se convenceu disso, talvez seja eu ou você. Talvez sejamos nós, sempre tão ansiosas e carentes.

Mas tudo bem. Agora, apenas respire. Porque mesmo quando estiver difícil de acreditar, a vida está acontecendo a seu favor. Você é especial. Seu riso se espalha e faz eco dentro da gente. Sua alegria é necessária. Apenas não se esqueça.

Tenha uma linda noite. Durma bem. E amanhã, assim que abrir os olhos, apenas respire e dê espaço para a vida acontecer. Como tiver de ser. Beijo grande.

Viva a Vida que Você Merece. Clique aqui e comece agora!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 322


foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa