Home > Almas Gêmeas

As 5 razões pelas quais você é insegura (e como eliminá-las)!

por Rosana Braga

As 5 razões pelas quais você é insegura (e como eliminá-las)!

Você se sente insegura e sem autoconfiança nos seus relacionamentos amorosos e não consegue entender o que está faltando para que você se torne uma mulher confiante e saiba exatamente o que fazer e como se comportar diante dos homens?

Percebe que nas outras áreas da vida é bem mais fácil se posicionar, falar o que quer, mas quando se trata de conquistar ou de manter um amor, você se perde, fala o que não deve ou sequer consegue se colocar?

Depois de muito pesquisar, terminei resumindo as razões pelas quais uma mulher se sente insegura em 5 dinâmicas. Cinco formas de agir, sentir e pensar que te colocam numa espécie de poço de insegurança e falta de autoconfiança.

Veja quais são elas:

1- Você não faz a sua parte!

Não se prepara, não desperta o melhor que existe em você. Não cuida de seus pontos frágeis e nem reforça seus potenciais e qualidades porque, muitas vezes, sequer os reconhece.

2- Você quer controlar o incontrolável!

Justamente por não se concentrar em fazer a sua parte, é bem provável que você justifique o seu fracasso e a sua insegurança a partir daquilo que não pode controlar, que não é da sua conta.

3- Você nunca está satisfeita!

Por mais que faça, que cuide do que precisa ser cuidado, você é autocrítica demais, está sempre olhando para o que falta e para o que não tem.

4- Você está focando no ponto errado!

Em vez de se concentrar no que você pode fazer, foca no outro. Tenta convencer a si mesma de que está dando errado por causa das atitudes do outro, dos homens em geral ou do mundo.

5- Você pratica a pior atitude do mundo!

Existe uma atitude que tem se tornado cada vez mais recorrente e que a maioria das pessoas ainda não se deu conta de que esta atitude é capaz de invalidar todo o esforço que elas têm feito. Talvez esse seja uma das dinâmicas que mais tem inviabilizado a sua capacidade de ser uma mulher segura e autoconfiante.

Quer saber mais sobre essas dinâmicas e ainda fazer junto comigo um teste com 16 perguntas sobre insegurança? Um teste que vai mostrar exatamente onde você está errando e como pode começar a agir de um modo completamente novo e diferente?

Quer ouvir 10 orientações que preparei especialmente para que você possa praticar a segurança e autoconfiança?

Gravei uma aula de 1 hora e 20 minutos só falando sobre isso! O que é, quais são as razões e como se livrar da insegurança de uma vez por todas! Isso mesmo! Um vídeo onde explico detalhadamente e de um jeito bem dinâmico por que você está se sentindo insegura e como acabar com essa sensação de incapacidade e impotência de uma vez por todas!

Quer ter acesso a essa aula?

Funciona assim: você se inscreve no meu curso online VIVA O AMOR QUE VOCÊ MERECE, que já é um baita conteúdo transformador e que vai fazer você reescrever suas crenças sobre relacionamentos e ressignificar seu passado para abrir espaço para um futuro feliz. e.

Por tempo limitado, você pode ganhar esse presente!

Uma AULA SOBRE INSEGURANÇA, com o teste interativo, as 5 dinâmicas que você precisa eliminar agora e as 10 orientações práticas de como ser uma mulher autêntica, espontânea, segura e atraente.

Não! Você não vai conquistar todos os homens. Nem todos eles vão se apaixonar por você porque isso é impossível e inútil. Eu sei que você não quer todos os homens no seu pé, mas você quer um amor que valha a pena. Você quer viver o amor que você merece! Quer ser feliz e se sentir bem e satisfeita com quem você é!

Sim! É isso que preparei para você e que te convido agora a conhecer mais e mudar esse estado de insegurança para um estado de segurança e autoconfiança.

Seja você, autêntica, e nunca mais insegura! Clique aqui e comece um novo tempo em sua vida amorosa: VIVA O AMOR QUE VOCÊ MERECE!


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach.
Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse www.rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: rosanabraga@rosanabraga.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 26/12/2018 19:11:05

Veja também
3 segredos que você precisa saber para ser (muito mais) autoconfiante!
O que é Retrogradação Planetária?
Só você pode traçar o seu caminho
Jesus - Estrela e canto de primavera
Quer algumas dicas antiabuso emocional?
Todos anseiam pelo Amor, mas o que fazer para o Amor dar certo?


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
domingo, 24 de março de 2019

energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.


energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.


24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Você conhece algum pisciano? Então conhece todos os signos do zodíaco!
2. Entrelaçamento quântico da alma
3. Talvez você não consiga ter um relacionamento...
4. Vale a pena aguardar o aniversário para fazer a Revolução Solar?
5. Tá na cara - Parte 2
6. EMDR - A Cura Emocional do séc. XXI
7. Na força das águas do espírito...
8. Perigos na hora de se separar de um relacionamento abusivo

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa