auravide auravide

Carta de Autorização para 2017


Escreva a sua comigo agora!

Você se autoriza?
Mas, Rosana, me autorizar a que? Para que?
Quero saber se você se autoriza, conscientemente, a ser você, a ocupar o seu lugar no mundo, a fazer o que deseja, a viver a vida que merece por direito divino?

Estou propondo que, nesses últimos dias do ano, você apenas reflita: você se permite, se dá a autorização explícita e completa para ser, de fato, parte do Universo? Para viver na dinâmica abundante e próspera da natureza da qual você faz parte?

Você se autoriza a dizer 'sim' e a dizer 'não' de acordo com cada momento e com o que você realmente está sentindo? Você se autoriza a mostrar o que sente e pensa, com espaço suficiente para também ouvir o que o outro sente e pensa?

É simples, de verdade! Mas a maioria de nós não se autoriza! Fica presa a crenças sobre o que os outros vão pensar, sobre medo de não ser aceita, medo de dar errado. E perde a oportunidade de viver uma vida autêntica. Com enganos, sim. Mas com autoridade e presença! Com aprendizados impagáveis, como tem de ser!

E então, como vai ser no próximo ano? Vamos nos autorizar? Com todas as letras e autenticações que você merece? Proponho que você escreva agora a sua carta de Autorização para este novo ciclo que se inicia em breve. Quer um modelo? Vou escrever a minha e, se fizer sentido para você, fique à vontade para modelar.

CARTA DE AUTORIZAÇÃO PARA O ANO NOVO

"Eu, Rosana Braga, me autorizo a viver plena e abundantemente o ano de 2017. Declaro ao Universo e ao Deus do meu coração que estou aberta e disponível para toda a prosperidade que me cabe, para toda a riqueza a que tenho direito. E por riqueza quero dizer saúde, amizades, amor, dinheiro, viagens, trabalho, sabedoria e muita conexão com tudo o que seja coerente com o meu processo de evolução.

Permito-me viver cada dia com as duas mãos abertas: uma recebendo tudo de bom do Universo e que é meu por direito divino, e a outra oferecendo tudo de bom que já sou e que estarei me tornando.

Autorizo todo o meu ser - físico, mental, emocional e espiritual - a experimentar o novo, a gozar em todos e com todos os sentidos e de todos os prazeres saudáveis e que servirem para que eu me transforme numa mulher ainda mais em sintonia com a parte que me cabe na construção de um mundo mais amoroso e gentil.

Autorizo a mulher que existe em mim a compartilhar toda sua feminilidade, todo o seu poder de criação e toda a sua força e beleza com as pessoas que fizerem parte da minha história, direta e indiretamente.

Autorizo, enfim, que esse novo ciclo seja como tiver de ser. E que eu esteja pronta e presente quanto mais eu conseguir. E que eu seja, com ele, uma nova mulher. Firme e suave. Diva e Merecedora.

Florianópolis, dezembro de 2016.
Rosana Braga"


E assim que você tiver terminado a sua, sugiro que imprima em duas vias, assine e vá até o cartório mais próximo para autenticar. Sim, isso mesmo. Uma carta de autorização a si mesma autenticada!

Em seguida, guarde uma via numa gaveta de documentos e a outra na sua carteira, para que ande com você durante todo o período de validade. No mais, que você simplesmente compreenda que enquanto não se autorizar e não ocupar o seu lugar no mundo com todo o seu ser, a história da humanidade continuará desfalcada e despedaçada.

Então, que apenas façamos a nossa parte!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa