Menu

Desperte a Diva em Você!

por Rosana Braga em Almas Gêmeas
Atualizado em 04/08/2022 16:49:24


Eu realmente fico emocionada e feliz ao relembrar histórias de várias mulheres com quem pude contribuir na evolução e no processo de resgate de sua Autoestima... Mulheres que estavam completamente "abandonadas nessa área" e, algumas, nem se davam conta disso!

Me lembro muito bem de uma mulher pra quem dei consultoria há uns dois anos. Ela vivia um momento muito difícil, já que tinha rompido um longo relacionamento e não sabia mais o que fazer. A vida dela realmente parecia estar de "cabeça para baixo" e ela se sentia muito mal consigo mesma. O pior disso tudo é que sua autoestima praticamente não existia.

E o detalhe é que a situação que ela estava vivendo naquele momento, o modo como ela se via, não foi criada dias antes, e sim anos e anos antes. Definitivamente, ela foi se abandonando e deixando de cuidar de si mesma aos poucos. Foi se acomodando e abrindo mão até de questões familiares, profissionais e financeiras. Mas naquele momento, ela estava sofrendo muito e acreditando que não tinha saída.

Pode ser que este não seja o seu caso, mas você sabia que mais de 90% das mulheres não cuidam de sua autoestima do modo como deveriam? Com certeza, algumas mulheres nessa situação ainda não perceberam a gravidade de deixar de lado sua autoestima. Outras, quando percebem, descobrem que a situação já está bem complicada.

Foi pensando nisso que resolvi gravar alguns vídeos sobre o tema, onde quero falar com você de uma maneira leve, simples e direta ao ponto. No primeiro vídeo, resolvi falar um pouco sobre como experimentar alguém. É um processo muito importante e que muitas mulheres nem ao menos sabem ou tentam fazer isso.

Aliás, tão importante quanto, mas talvez mais difícil do que se permitir experimentar as pessoas é se deixar ser experimentada por elas. É nesse momento que a gente começa a exercitar de verdade quem a gente é. E passa a se descobrir, se perceber e se reconhecer.

Afinal, como muito bem disse Eckhart Tolle, "pra ser quem você é, basta parar de ser quem você não é". Essa é a ideia: ajudar você a despertar a Diva que já existe em você!
Quero ter você acompanhando e enriquecendo essa série #DesperteaDivaemVocê, junto comigo.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa