Menu

O Mantra da Autoestima!

por Rosana Braga em Almas Gêmeas
Atualizado em 08/04/2020 11:35:16


Toda vez que penso no que é ter autoestima, imediatamente me lembro de um trecho do texto de Eça de Queiroz, bastante conhecido por ser declamado por Arnaldo Antunes na música da Marisa Monte e que pra mim funciona como um verdadeiro mantra da autoestima:
"Sentia um acréscimo de estima por si mesma.
Parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante,
onde cada hora tinha o seu encanto diferente,
cada passo condizia a um êxtase,
e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações"!
(Eça de Queiroz - Primo Basílio)


Imagine como seria a sua vida, se você se sentisse assim, como nesse mantra? Se você se sentisse realmente uma diva? Imagine como seria se sentir uma mulher segura, confiante e atraente? E que você tivesse convicção do que é ser uma mulher gostosa mesmo que não tenha um corpo perfeito, aquele dentro dos padrões de estética que a mídia nos cobra o tempo todo?

Imagine viver de forma plena com todas as pessoas que se relaciona. seu amor, seus filhos, amigos e colegas do trabalho, e até as pessoas que ainda vai conhecer? Sendo você mesma e ter clareza de que você está sendo a melhor esposa, a melhor mãe, a melhor amiga, a melhor profissional, independente de seus erros e acertos?

Tenho uma notícia muito boa! Venho me dedicando muito a esse tema e criei um método simples de aplicar, eficiente e garantido! Um método passo a passo para você se tornar capaz de transformar a sua vida em 5 semanas! Além de um teste de presente, totalmente gratuito, pra você avaliar como está sua autoestima. Veja no final do texto como receber.

Agora, reflita e, de forma sincera, responda pra si mesma as perguntas que vou fazer agora, ok?

Você se sente pouco ou nada desejada?
Acha que não tem despertado interesse nas pessoas pra estarem com você?
Em algum momento tem a impressão de estar sendo desagradável ou inadequada com as pessoas ou na área amorosa?
Você tem sentido dificuldades de tomar decisões?
Por qualquer que seja o motivo, tem se sentido insatisfeita com você mesma?
Você já sentiu que mesmo depois de muitas conversas, seja em seu relacionamento amoroso, com seus filhos e pais ou no trabalho, parece que nada acontece como você esperava? Nada muda?

Lembra do que combinamos, sinceridade? Se você disse algum "sim", gostaria de humildemente te apresentar o Programa que criei pensando em mulheres que, como eu, já sentiram ou sentem a dor de não ter uma boa autoestima. É o "Desperte a Diva em Você", um programa de 5 semanas! Você vai conhecer os grandes segredos do porque o método é tão eficaz. Ele te ensina passo a passo a:
1- Reconhecer a sua diva
2- Acordar a sua Diva
3- Entrar em sintonia com a sua verdadeira essência de diva
4- Treinar a sua diva no dia a dia, e por último,
5- Fazer a poderosa estreia da sua diva!


Quer saber como? Simples, utilizando o que eu criei e chamei de método VOA. O que é isso, Rosana? Eu vou voar? Até vai, mas simbolicamente falando, rs! VOA significa unir o infalível poder que existem em Ver, Ouvir e Agir. Lá no programa eu vou te explicar como a gente aprende, baseado num estudo de como funciona nosso cérebro. Por enquanto, o que você precisa saber é que unindo esses 3 níveis de assimilaçao, você vai conseguir chegar onde sempre tentou, mas nunca conseguiu. Porque em cada módulo do programa, eu vou trazer pra você não só o conhecimento, não só os insights, mas também exercícios. Vou conduzir você na prática, pra você ir se sentindo segura e confiante a cada módulo, mais e mais, até chegar ao quinto, quando faremos a sua estreia!

Enfim, você vai percebendo já desde o primeiro módulo cada uma das suas mudanças, porque elas serão profundas e perceptíveis. E vai conseguir vislumbrar também onde vai chegar, lá na frente. e tudo isso vai te dar uma motivação enorme!

Esses 5 módulos juntos, onde fiz questão de incluir também muita diversão e prazer, muita leveza e gostosura, vão fazer com que você atinja o que pouquíssimas mulheres vem conseguindo, já que terminam trabalhando apenas partes de sua autoestima ou, o que é pior, terminam se enganando com acessórios e mudanças externas, sem conseguir tocar no âmago da questao, sem conseguir chegar a sua verdadeira essência!

Então, chegou a hora! É com muita gratidão no coração e com a minha diva pulando de alegria que quero disponibizar pra você agora o programa DESPERTE A DIVA EM VOCE - Você muito mais segura e atraente em 5 semanas.

É um programa 100% online, inédito e exclusivo no Brasil, que funciona e foi feito pra você!

Clique aqui e saiba de todos os detalhes pra participar! Nesse link você também terá acesso ao teste de autoestima!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa