Menu

O que você vê e sente quando se olha no espelho determina a sua felicidade!

por Rosana Braga em Almas Gêmeas
Atualizado em 08/04/2020 11:35:21


Você se sente segura, autoconfiante, interessante e de bem consigo mesma? Quando se olha no espelho, sorri e fica satisfeita com o que vê e com o que sabe que é? Se tivesse de dar uma nota para si mesma, incluindo sua aparência física e também sua personalidade, sua presença de espírito e suas múltiplas inteligências, que nota se daria?

O grande problema, o fato desastroso, é que uma pesquisa feita com mulheres brasileiras mostrou que 96% delas não tem boa autoestima. Ou seja, não se sentem felizes e realizadas consigo mesmas. Não se sentem prontas e firmes para ser quem elas são sem sentir medo de não agradar ou de não ser aceita.

E eu já me senti assim. Eu sei como é triste. Dá até um aperto no peito só de me lembrar. Eu não falava o que queria, o que sentia, o que pensava. Estava sempre me julgando, me criticando e me sentindo inferior, inadequada e insuficiente. Aquela sensação de que sempre faltava alguma coisa era realmente devastadora e consumia uma energia imensa dentro de mim. Deixava um buraco.

Mas depois que descobri que meus problemas no amor, com meus pais, com meus amigos e até no trabalho tinham tudo a ver com esse sentimento de inadequação, com essa falta de autoestima, com essa noção tão limitada que eu tinha de mim mesma, decidi que faria tudo o que estivesse ao meu alcance para mudar esse cenário!

Procurei ajuda, estudei, fiz terapia. Fui fazer psicologia e já era jornalista. Reuni todo meu conhecimento profissional e toda minha vivência pessoal, incluindo as experiências terríveis e as descobertas incríveis e transformei a "autoestima feminina" na minha missão de vida!

Isso mesmo! Porque eu sei o quanto a vida pode valer a pena e ser muito boa quando a gente muda o jeito de se ver, de se sentir, de ser. Quando a gente descobre o que tem de bom para oferecer e como ser a nossa melhor versão.

Tem a ver com você se conhecer tão bem que fica impossível não se amar e não acolher suas limitações. E muito menos não se orgulhar do seu potencial e das suas qualidades. Tem a ver com despertar a Diva em você. Sua segurança, sua sensualidade, sua inteligência, sua beleza e tudo de bom que faz com que você seja uma mulher única e encantadora!

E por saber que isso é totalmente possível, quero te fazer um convite. Para você acompanhar um conteúdo incrível que preparei em vídeo-aulas especialmente para esclarecer e aprofundar esse assunto!

Então, clica aqui agora e descubra quais são os 3 piores comportamentos que você muito provavelmente vem tendo e que simplesmente destroem a sua autoestima e a sua segurança. E depois, descubra o que você pode fazer para nunca mais repetir esses erros de forma inconsciente, como se fosse mera vítima da vida!

Porque o que você vê e sente quando se olha no espelho é o que determina a sua felicidade, aqui e agora!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa