Home > Almas Gêmeas

Outono na Grécia, uma jornada ao encontro do amor

por Rosana Braga

Outono na Grécia, uma jornada ao encontro do amor

Nos últimos dias, tenho sentido uma alegria especial, que me faz sorrir em diversos momentos do dia! Aliás, desde janeiro isso vem acontecendo, mas a cada fase de um jeito diferente.

Não, não estou grávida, mas é como se fosse! E há quem diga que isso que está acontecendo comigo é realmente como ter um filho! Faz sentido!

O fato é que está para nascer, então, meu décimo livro! E você poderia dizer que eu já deveria estar acostumada, mas preciso explicar! Além de cada livro ser único, como cada filho, esse ainda me desperta um sentimento de realização inédito, porque é o meu primeiro romance - OUTONO NA GRÉCIA.

Através de uma delicada e intensa história de amor, conto a trajetória de uma mulher de 34 anos em busca de sua autoestima e do resgate de seu amor-próprio. Ela quer aprender a se posicionar em sua vida e em seus relacionamentos, e trilha um caminho lindo até chegar lá!

Nas duas últimas semanas, já publiquei outros trechos do livro, e agora vai mais um. Tenho certeza de que você vai se identificar com ela em algum momento. e isso pode fazer com que seu jeito de amar e de viver nunca mais sejam como antes!

Ou seja, você pode se tornar uma pessoa muito mais presente e. irresistível! Em breve, mais informações sobre o lançamento!

"Quando bateu o portão atrás de si, já do lado de fora da casa, Bárbara suspirou profundamente. Sentia um misto de alívio por ter saído dali e, ao mesmo tempo, um vazio pesado, um abismo entre ela e os pais que doía no fundo de sua alma.

Correu para o carro, deu partida e saiu, sem nem saber para onde estava indo. Decidiu ir mesmo para o restaurante e, quando menos esperava, sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

_ Que merda! Eu não devia ter vindo! - falou em voz alta dando um tapa na direção.

Por mais que nunca tivessem sido o triângulo papai, mamãe e filhinha mais bonito do mundo, ainda se lembrava de quando se sentia bem menos sufocada ao lado deles. Tinha mais paciência para os comentários prolixos da mãe e insistia mais diante das respostas lacônicas do pai.

Mas, ultimamente, estava cada vez mais difícil sustentar as conversas que não faziam sentido nenhum para ela. Queria tanto se sentir diferente, aceitando os pais como eram, sem julgá-los, sem esperar sempre uma outra palavra, um outro gesto, um outro olhar.

E quanto mais pensava, mais chorava. Sabia que estava soluçando e que a cena, vista de fora, devia estar ridícula. Manteve o olhar congelado para frente ao parar no semáforo. E quando voltou a acelerar, soluçou mais ainda, sentindo-se uma idiota por não conseguir se autorizar nem a chorar dentro de seu próprio carro.

"Onde é que fica aquele maravilhoso botão do 'foda-se' que Theo sempre me manda apertar? Por que o dele é tão acessível e eu sequer sei onde fica o meu?", fantasiou e continuou seu diálogo interno.

"Escuta aqui, dona Cida, abre o olho você! A Samantha disse que nem todo homem só quer sexo, que nem todos são nojentos! E é por pensar assim que você vive infeliz e reclamando da vida! E ainda ousa falar do meu casamento! E o seu? Não passa de uma grande farsa! Uma enorme mentira. Nada funciona! Nem o sexo é bom! Eu, pelo menos, tive a decência de me separar em vez de passar a vida toda xingando e reclamando do Pedro!"

Olhou-se rapidamente pelo retrovisor e sua aparência estava lastimável. Abriu o porta luvas rezando para encontrar uma caixa de lenços. Bárbara estava se desmanchando de frustração por não ter coragem de falar o que pensava para a mãe. Por nunca retrucar, nunca expor sua verdadeira opinião sobre o que dona Cida, ao contrário, nem hesitava enfiar em sua garganta e empurrar goela abaixo sem se preocupar com o que lhe causava, sem sequer perguntar o que é que ela pensava sobre sexo, sobre os homens e sobre casamento."

Mande um email com o assunto "EU QUERO MEU EXEMPLAR" e você vai entrar para a lista VIP com uma série de vantagens assim que o livro for lançado!


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach.
Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse www.rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: rosanabraga@rosanabraga.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 09/08/2018 15:38:34

Veja também
Só você pode traçar o seu caminho
Jesus - Estrela e canto de primavera
Quer algumas dicas antiabuso emocional?
Todos anseiam pelo Amor, mas o que fazer para o Amor dar certo?
Minhas preces nunca são atendidas!
Características de um sedutor interesseiro


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
terça-feira, 26 de março de 2019

energia
I-Ching: 57 – SUN – A SUAVIDADE
Quando o julgamento é lúcido, as dúvidas desaparecem. O sucesso está no esforço constante numa única direção.


energia
Runas: Othala
Abandonar situações de passado e partir para o novo.


26
Numerologia: Justiça
O dia pede bom julgamento e honestidade. Dê o máximo de si em qualquer situação, tome a direção dos negócios e proceda de maneira segura e eficiente. Seja digno e no seu caminho para o alto não se esqueça dos que estão à sua volta.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. O Ano Novo Solar: 20 de março de 2019
2. Por que você é tão insegura?
3. Que tipo de mulher você é: autêntica, oculta ou insegura?
4. Escreva uma carta para o seu ex...
5. Luz nos pés - Mente livre
6. A mensagem de Krishna para os curadores espirituais
7. O complexo de vítima
8. Vamos falar de amor?

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa