Menu

Poderosa Oração a Afrodite, a Deusa do Amor e da Beleza!

por Rosana Braga em Almas Gêmeas
Atualizado em 08/04/2020 11:35:27


Neste envolvente trecho do meu romance OUTONO NA GRÉCIA, que já é um super sucesso, Bárbara se conecta com a energia de Afrodite em plena cidade de Atenas, onde foi construído um dos mais belos templos à Deusa do Amor e da Beleza.

Sugiro que você se reconecte com o poder da deusa dentro de você e resgate toda sua autoestima para que seus relacionamentos e sua vida seja muito mais plena, prazerosa, bela e repleta de amor.

"(...) Depois de passar pelo que seria o centro daquela cidade milenar, finalmente avistou o anúncio de que chegara. Num primeiro momento, ficou bastante desolada. Claro que já sabia que ali restavam apenas vestígios da construção, mas em sua imaginação, o Templo de Afrodite deveria ser um santuário repleto de esplendor, beleza, brilho... iluminado por alguma espécie de luz mágica, sagrada, encantada e poderosa. Mas nada mais avistou além de ruínas.

"De fato, não restou pedra sobre pedra", suspirou.

Mas rapidamente se recompôs de sua desilusão e, ainda dentro da área em que um dia fora o Templo, encontrou um lugar de onde tinha uma vista maravilhosa do horizonte e da cidade de Corinto, lá em baixo.

"Vai ser aqui mesmo" e se sentou para criar seu próprio ritual.

Cruzou as pernas na posição de lótus, o que dava a ela a sensação de maior conexão com o Universo Sagrado. Juntou as mãos na altura do coração e fechou os olhos. Pensou em sua vida, em sua história.

Lembrou-se dos momentos mais importantes e que certamente foram determinantes para que se tornasse aquela pessoa e pudesse estar ali, naquele momento. Sentiu um amor genuíno, cheio de graça e alegria por si mesma, pela mulher que havia se tornado. Seu desejo era o de reverenciar, agradecer e, de alguma forma, retribuir ao mundo tudo o que vivera de magnífico, vibrante e verdadeiro até aquela exata respiração que podia dar, do alto daquela escarpa.

Lembrou-se também das pessoas que mais amava e por quem mais se sentiu amada durante sua vida singular. Seus pais, sem dúvida, mereciam todo o seu respeito, toda a sua honra, toda a sua gratidão e todo o seu amor. Apesar das desavenças, Bárbara tinha plena convicção de que eram eles os maiores responsáveis pela lapidação do seu caráter, pela formação de sua personalidade e pela construção da base, do chão a partir do qual ela pode erguer o mundo onde escolheu viver. Depois, seus irmãos, seus parceiros de infância, de brincadeiras, peraltices e aprendizados. Amava Gabriel e Neto do fundo de sua alma. Vitória veio em sua mente e ela também se deixou tomar por todo o amor que sentia pela amiga. Nunca quis magoá-la, mas começava a compreender que era impossível passar por essa vida sem magoar algumas pessoas quando a gente decide ser a gente mesma, ainda que não seja absolutamente essa a intenção.

Também se lembrou de Roberto e sorriu. Se ele estivesse olhando para ela de algum lugar, certamente estaria feliz por vê-la tão corajosa, tão determinada a se fazer feliz. Pensou em Pedro e, naquele momento, sentiu uma enorme compaixão por aquele homem que, no fundo, não cresceu. Era um menino em busca de amor, de aceitação e de felicidade. Desejou que ele realmente encontrasse tudo o que buscava, mas de uma forma mais saudável, mais equilibrada. Ele não era mau. Apenas não acreditava em si mesmo e, por isso, reagia ao amor com violência e agressividade.

Foi se lembrando de velhos amigos, pessoas com quem já não convivia, mas que da mesma forma fizeram parte de sua história. Lembrou até de Zizi, a linda senhorinha do Mercado Municipal, e deu um largo sorriso.

"A vida tem seu jeito todo particular de nos trazer beleza e graça. Ou seria Afrodite?", sentiu seu corpo arrepiar.

Por fim, pensou em Sofia, Theo, Samantha e em todas as transformações pelas quais vinha passando com a ajuda desse trio. Cada um à sua maneira, eles eram fundamentais. Sem contar que, sem o incentivo deles, talvez ela não estivesse ali, na Grécia, no Templo de Afrodite. E se emocionou...

Terminou seu culto conectando-se com a Grande Deusa, a protetora de todas as mulheres, aquela que conhecia os mistérios, as dores e os ciclos femininos:

"Grande Deusa, peço me abençoe neste dia e nesta nova jornada que estou iniciando. Que Afrodite desperte em mim toda a sua natureza criativa, intuitiva, livre e selvagem. Que me preencha com sabedoria, sensualidade, alegria e intensidade. E que eu só viva o que for coerente com a minha verdade, com o meu desejo e com o meu coração! Amém!"

Abriu os olhos e, por um instante, sentiu como se o mundo todo existisse por ela e para ela. Inspirou profundamente, levantou os braços e disse em voz alta:

_ Sou filha do Universo e tenho o direito de estar aqui! - e seguiu o seu caminho... (...)"

>> Adquira já o seu exemplar de OUTONO NA GRÉCIA nas melhores livrarias do Brasil ou pelo site link

Veja alguns depoimentos de quem já leu:

"Demorei um pouco para começar a ler o teu livro, mas depois que comecei, não consegui mais parar! Adorei a história e os personagens. Dá vontade de conhecer pessoalmente. Nunca tinha lido sobre Tantra e achei muito legal a forma como você apresentou. Me fez muito bem e me inspirou. Terminei o livro hoje e já estou com saudades. Vai ter continuação?"
Rosani, 34 anos.

"Comecei a ler o livro no domingo, sem interrupções, do jeitinho que gosto, entregue, enquanto viajava para a casa da minha mãe. Vivi dentro do ônibus um misto de prazer, dor, alegria, raiva, tantos sentimentos. Chorei, ri sozinha, me excitei... Isso tudo em algumas horas. Me vi em Bárbara em muitos momentos. Isso fez acender uma chama para algo que faltava para o meu despertar por completo. Sempre tenho a impressão de que falta alguma coisa para me tornar totalmente plena. Ainda estou processando a leitura que mexeu muito comigo. Mas com a certeza de que já não sou mais a mesma mulher de quando começou a ler. Minha gratidão por usar seu dom e com isso tocar as pessoas."
Gerusa, 38 anos.

"Estou apaixonada pelas letrinhas azuis, pelas deusas gregas, pela Bárbara e seu profundo processo de mergulhar dentro da própria mente para resgatar uma mulher incrível! Amando cada detalhe. Não vejo a hora de embarcar para a Grécia!"
Carolina, 25 anos.

"Depois da leitura, fiquei muito mexida e uma delas era em relação ao sexo. A forma de você estar presente e se entregar. Eu e meu marido tivemos ontem uma experiência maravilhosa. Segui alguns passos do livro, do toque ao olho no olho e, olha! Tivemos o nosso primeiro sexo tântrico! Que entrega! Que experiência! Vou me aprofundar na técnica. Gratidão por esse despertar em mim!"
Fátima, 36 anos.

"Rosana de Deus! Terminei de ler seu livro hoje durante a tarde. Muitos parabéns pela escrita, pelo conteúdo, pela forma como nos prende e transporta em toda a viagem. É um livro muito intenso. Já passei para meu marido ler e já estou na fila para o Inverno na Tailândia, rs."
Elisabete, 41 anos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 270


foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa