Menu

Por que você precisa ler esse livro!

por Rosana Braga em Almas Gêmeas
Atualizado em 08/04/2020 11:35:28


"Não tenho palavras para descrever o livro. Devorei! Na primeira sessão de terapia com a Samantha, senti como se fosse eu, no lugar da Bárbara! Chegou até mim, no momento certo, me trouxe várias dicas sobre relacionamento que pretendo por em prática a partir de agora!" Ana, 36 anos.

Não se trata apenas de um romance como leitura de entretenimento. Sim, você vai se divertir e experimentar sentimentos deliciosos, como acolhimento, alegria, prazer, expectativas gostosas e muitos momentos que vão despertar e empoderar o seu lado "amante" da vida.

Mas Outono na Grécia vai muito além. Ele provoca suas certezas, coloca você num lugar de reflexão sobre o que tem sentido e que escolhas tem feito quando o assunto é a sua felicidade e o seu poder de decisão sobre o que quer que esteja incomodando ou ferindo sua verdade.

Com uma narrativa leve, íntima e pessoal, eu mesma - a autora convicta - conduzo você a querer mais dos seus relacionamentos. Mais transparência, mais profundidade, mais autenticidade e mais satisfação e evolução.

Criei a Bárbara para viajar com você. Ela é uma mulher intensa. Chora, ri, abraça, ama e se entrega. Quebra a cara, se machuca e jura que nunca mais vai passar por isso. Mas aprende que a vida é melhor quando a gente se permite e, principalmente, se reconhece nas próprias experiências.

A ideia é que você abra o livro e mergulhe em si mesma. E que feche o livro com a certeza de que pode transformar as dores em oportunidades incríveis de ser ainda mais amada e amorosa.

Por se autorizar a ser vulnerável, confusa e não saber qual o próximo passo. E por se deixar ser surpreendida pela magia do amor e do desejo.

Ao virar as páginas desse livro, desafio você a se dar conta de que existe um jeito de olhar, tocar, sentir e ser nas suas relações que muito provavelmente você jamais imaginou.

A partir de tradições, rituais e conhecimentos milenares, como a Mitologia Grega, o Tantra, criado na Índia e toda a sensibilidade da psicologia junguiana, esse romance vai mexer com seus hormônios, arrepiar sua pele e deixar na sua alma uma marca de que a vida vale mais quando você simplesmente confia na sabedoria do seu coração e deixa rolar.

Adquira já o seu exemplar na Amazon com mega desconto! Clique aqui agora mesmo e fico esperando você me contar como foi conhecer a Bárbara, o Theo, a Sofia, a Samantha, o Leo e muito!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa