auravide auravide

Quando você age, o Universo conspira e o medo desaparece!


“(...) Saiu do consultório de Samantha se sentindo muito bem consigo mesma. Nem falaram de Vitória aquele dia, porque depois de tudo o que vinha acontecendo, o foco tinha sido naturalmente direcionado para o despertar de sua Afrodite.

Samantha considerou fantástica a decisão dela de viajar para a Grécia. Mostrou o quanto todos aqueles acontecimentos realmente tinham a ver com essa chance que Bárbara resolveu se dar de ficar consigo mesma, de se presentear, de entrar em contato com um mundo sagrado e que fazia todo o sentido naquele momento de sua história, de sua busca.

Samantha falou sobre o movimento do Universo e como ele sempre conspira com a força dos desejos legítimos. “É assim que se movimenta a engrenagem da vida. Em direção à concretização daquilo que almejamos com força de alma o bastante para tornar realidade”. Além disso, ela tinha dito:

“Não tenha dúvidas, Bárbara! Afrodite está procurando por você com a mesma urgência com que você a está procurando. A sua fome, neste momento, é do seu espírito criativo. Do espírito criativo e transformador de Afrodite”.

Incentivou Bárbara a determinar as datas e comprar as passagens o quanto antes.

“O Universo conspira, querida. A vida sempre aconteceu e está acontecendo a seu favor! Faça a sua parte! Eu sei que você está com medo, mas vai assim mesmo. O medo vai se tornar menor quanto maior se tornar a sua atitude na direção daquilo que deseja.” - havia dito Samantha.

E explicou que o movimento precisa ser sincronizado. De nada adiantaria o Universo fazer a parte dele se ela continuasse presa ao medo, duvidando de si mesma, questionando se seria capaz de viajar sozinha, se nada de ruim aconteceria e outras perguntas de todas as ordens.

“Enquanto não entrar em ação, Bárbara, a vida vai continuar colocando você à prova. Além disso, acredito piamente que tanto a ligação de Pedro quanto o sentimento que o adoecimento repentino da sua mãe provocaram em você estiveram à serviço de uma constelação muito importante. Afinal, eram duas experiências que estavam incomodando e fragilizando”.

E antes de sair da sala da “Grande Mãe”, ela havia olhado nos olhos de Bárbara e dito, como se fosse uma profecia:

“Acredite no que vou te dizer. Ou melhor, simplesmente acredite em você! Não resta dúvidas de que você tem todas as habilidades e meios necessários para alcançar aquilo a que aspira mais profundamente!” (...)”

>> Trecho do livro OUTONO NA GRÉCIA. Disponível nas melhores livrarias de todo o Brasil ou pelo site Acesse


estamos online

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 43




foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Visite o Site do Autor


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa