Home > Almas Gêmeas
Quando você age, o Universo conspira e o medo desaparece!

Quando você age, o Universo conspira e o medo desaparece!

por Rosana Braga


"(...) Saiu do consultório de Samantha se sentindo muito bem consigo mesma. Nem falaram de Vitória aquele dia, porque depois de tudo o que vinha acontecendo, o foco tinha sido naturalmente direcionado para o despertar de sua Afrodite.

Samantha considerou fantástica a decisão dela de viajar para a Grécia. Mostrou o quanto todos aqueles acontecimentos realmente tinham a ver com essa chance que Bárbara resolveu se dar de ficar consigo mesma, de se presentear, de entrar em contato com um mundo sagrado e que fazia todo o sentido naquele momento de sua história, de sua busca.

Samantha falou sobre o movimento do Universo e como ele sempre conspira com a força dos desejos legítimos. "É assim que se movimenta a engrenagem da vida. Em direção à concretização daquilo que almejamos com força de alma o bastante para tornar realidade". Além disso, ela tinha dito:

"Não tenha dúvidas, Bárbara! Afrodite está procurando por você com a mesma urgência com que você a está procurando. A sua fome, neste momento, é do seu espírito criativo. Do espírito criativo e transformador de Afrodite".

Incentivou Bárbara a determinar as datas e comprar as passagens o quanto antes.

"O Universo conspira, querida. A vida sempre aconteceu e está acontecendo a seu favor! Faça a sua parte! Eu sei que você está com medo, mas vai assim mesmo. O medo vai se tornar menor quanto maior se tornar a sua atitude na direção daquilo que deseja." - havia dito Samantha.

E explicou que o movimento precisa ser sincronizado. De nada adiantaria o Universo fazer a parte dele se ela continuasse presa ao medo, duvidando de si mesma, questionando se seria capaz de viajar sozinha, se nada de ruim aconteceria e outras perguntas de todas as ordens.

"Enquanto não entrar em ação, Bárbara, a vida vai continuar colocando você à prova. Além disso, acredito piamente que tanto a ligação de Pedro quanto o sentimento que o adoecimento repentino da sua mãe provocaram em você estiveram à serviço de uma constelação muito importante. Afinal, eram duas experiências que estavam incomodando e fragilizando".

E antes de sair da sala da "Grande Mãe", ela havia olhado nos olhos de Bárbara e dito, como se fosse uma profecia:

"Acredite no que vou te dizer. Ou melhor, simplesmente acredite em você! Não resta dúvidas de que você tem todas as habilidades e meios necessários para alcançar aquilo a que aspira mais profundamente!" (...)"

>> Trecho do livro OUTONO NA GRÉCIA. Disponível nas melhores livrarias de todo o Brasil ou pelo site Acesse



Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach.
Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse www.rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: rosanabraga@rosanabraga.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 30/08/2018 17:46:07

Veja também
A Fórmula Mágica da Gratidão
Sobre Filhos Adotivos
Cirurgia Espiritual
O Veneno da Negação dos Sentimentos
O poder do amor
Medo de amar!


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sábado, 17 de novembro de 2018

energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Previsões para o Brasil em 2019
2. A forma mais poderosa de se conectar com quem você ama!
3. Não seja escravo de suas emoções
4. Quais as influências do trânsito de Júpiter em Sagitário?
5. Ser menos ansiosa significa viver um amor mais intenso...
6. Onde encontrar o amor da sua vida?
7. O julgamento de Sócrates
8. Só a esperança não basta

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa