Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Quero ser uma pessoa afrodisíaca!  
Home > Almas Gêmeas

Quero ser uma pessoa afrodisíaca!

por Rosana Braga

Compartilhe
   

Costumo dizer que uma pessoa realmente gostosa é aquela com quem você tem muito prazer de estar. É um tipo de gente interessante, leve. Que sempre vê algo de bom. Que ri fácil, mas não de tudo. Um riso que desperta e não que entontece.

Sabe aquele tipo de gente que, quando fala, você quer ouvir, quer saber do que se trata? Que quando você sai de perto, tem a impressão de que se tornou melhor, maior, só porque ela sabe como engrandecer as circunstâncias?

Pessoa afrodisíaca é mais ou menos assim. Ela é atraente, intensa e misteriosa ao mesmo tempo. Não é uma combinação fácil, mas é possível aprender.

Pessoa afrodisíaca respira fundo. Se posiciona. Age quase sempre e raramente reage. É gente que se conhece. E por se conhecer, sabe a hora de chegar e a hora de partir. E, curiosamente, estamos sempre desejando que ela chegue.

Pessoa afrodisíaca é feliz. Não alegre todos os dias. Não rindo o tempo todo. Mas acontece que, mesmo quando está triste ou incomodada com algo, ela é feliz.

Porque se permite sentir seja lá o que for e sabe que vai passar. Que nem a alegria e nem a tristeza são constantes. E que é justamente essa diversidade de sentimentos e possibilidades que permite a evolução.

Tem a ver com saber falar, mas acima de tudo, saber calar. Tem bem mais a ver com saber fazer perguntas do que ter todas as respostas. Tem muito mais a ver com se interessar pelo outro do que falar de si.

Tem a ver com olhar dentro. Sentir o que o outro sente. Validar. Reconhecer. Tem a ver com silenciar. Dar espaço para que o outro seja, exista, saiba-se essencial.

Pessoa afrodisíaca não escolhe o que sente. Mas escolhe o que faz com o que sente. E arca com as consequências. É gente grande. Verdadeira. Audaciosa. Contagiante. Que bom que existem pessoas assim.

Faz a gente ter vontade de ser também.

>> Viva o Amor que Você Merece! Clique Aqui!


Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Quero ser uma pessoa afrodisíaca!
Avaliação: 4 | Votos: 3

Compartilhe
   


foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach.
Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse www.rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: rosanabraga@rosanabraga.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 22/03/2018 10:12:24

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
terça-feira, 22 de maio de 2018


energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Viajando nas Ondas Invisíveis de uma Assistência Espiritual
2. A metáfora do elefante acorrentado e a manipulação perversa materna
3. Terapia de Vidas Passadas e outros temas
4. Será que as terapias conseguem acessar multiuniversos?
5. Existem dores do corpo e existem dores da alma
6. Você apenas deseja ou escolhe as coisas em sua vida?
7. Vinte e dois toques conscienciais - VIII
8. A era do narcisismo



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade