Menu

Você tem o desejo neurótico de mudar os outros?

por Maria Isabel Carapinha em Almas Gêmeas
Atualizado em 08/04/2020 11:35:12


As diferenças entre as pessoas são oportunidades maravilhosas de crescimento pessoal, mas até que a consciência sobre este fato se estabeleça, reclamamos, xingamos, ficamos tristes, achamos que ninguém nos entende e até mesmo chegamos a pensar que somos o único ser humano sobre a Terra diferente de todo mundo.
Injustiças, perseguições e convívio com pessoas que não têm uma boa índole e um bom caráter acontecem, mas a grande diferença está na forma como reagimos a tudo isso!
O sentimento de estar inadequado em uma ou em diversas situações de sua vida é um aviso claro que a mudança se faz necessária. Achar que o mundo todo está errado e você certo é um grito do seu EU dizendo que você precisa de ajuda.

O desejo neurótico de mudar os outros pode levar você a ficar doente ou a ficar sozinho. Nenhuma das duas situações se encontram em nossos desejos, então, que tal aceitar que a mudança se faz necessária?

Tenha absoluta certeza que toda situação negativa, toda desavença e sofrimento são resultados de um começo errado que persiste pelo tempo necessário de seu aprendizado; se você desejar, este tempo pode ser encurtado ou pode fazer parte da sua vida pela eternidade.

Outro fato muito interessante que podemos verificar é a repetição de situações. Se o aprendizado não se concretiza em uma determinada situação e você, simplesmente pula fora dela, você irá ao longo do tempo atrair muitas e muitas situações iguais com a necessidade de um final diferente; porém, se não houve aprendizado, o final será o mesmo da situação anterior.

Quanto mais divertida, leve, intensa, construtiva e prazerosa for a sua vida, mais ela criará esses atributos.

A fim de desejar uma mudança positiva, em primeiro lugar, deseje-a! Tenha certeza que você veio para este mundo com a missão de evoluir e crescer espiritualmente usando cada situação boa ou ruim como um meio para chegar à plenitude de sua felicidade.

Acorde cantando, tenha bons pensamentos e, acima de tudo, observe a vida! Que estranho isso de observar a vida, mas é assim que funciona se algo o desagrada; se alguém lhe faz mal entenda o porquê disso, busque ajuda para identificar o que desperta em você o desejo neurótico de mudar o outro! Por trás de tudo isso, haverá sempre uma dor ou um bloqueio originais que poderão ser tratados e eliminados através da Mesa Radiônica.
A eliminação de um bloqueio faz com que novas situações sejam atraídas para sua vida em um novo patamar vibracional.

Há alguns meses, atendi um senhor que criticava o mundo, sua posição era de achar que tudo e todos estavam errados, criticava dentro e fora de sua casa, criticava amigos e inimigos; no trabalho, não conseguia se entender com ninguém e só permanecia nele porque era o dono do negócio, achava de fato que não precisava mudar a sua postura. Tinha vindo para minha consulta a pedido da esposa e da filha.
Eu ouvi atentamente cada palavra, por mais negativo e desgastaste que fosse o seu desabafo, era o que de fato ele sentia.

Depois de ter concluído sua forma de enxergar o mundo, eu expliquei a ele que o atendimento com a Mesa Radiônica tinha o único objetivo de colocar a sua vibração em um patamar energético que o fizesse sentir prazer em viver. Fui a pessoa mais sutil que pude ser, para, até que houvesse a correção de energia, ele não pensasse que eu também estava na lista de pessoas que ele precisasse mudar ou abandonar. Na energização com a Mesa Radiônica, não há necessidade da pessoa acreditar pois a energia sempre será transformada para melhor e isso muito me ajuda no atendimento dos mais incrédulos.

Realizei o equilíbrio de todas as suas frequências energéticas e parti, então, para a identificação do bloqueio que o fazia achar que o mundo todo estava errado e ele inadequado em todas as situações que vivia. Identifiquei, então, um momento no qual ele tinha de três a três anos e meio de idade. De imediato, ele me disse na sua posição contrária de sempre, que era impossível lembrar de algo há tanto tempo atrás. Expliquei então que como ele estava em tratamento energético que se lembraria sim e que eu iria ajudá-lo. Neste exato segundo em que conclui a minha explicação, ele me disse: a única coisa que me lembro é que na minha casa todos eram adultos e tinham suas vidas, pois eu fui um filho temporão que chegou depois de quinze anos.

Ufa! Pensei comigo: eis a raiz de todo sentimento de inadequação e de querer chamar a atenção para si o tempo todo reclamando. O desejo neurótico de mudar todo mundo tinha a origem no sentimento de inadequação naquela família. O que ele estava fazendo ali se ninguém lhe dava atenção e o desejo de reclamar o tempo todo tinha o objetivo de chamar a atenção sobre si, mesmo que fosse de uma maneira negativa. Eliminei tal bloqueio e expliquei que dali para frente ele iria se sentir diferente frente a cada situação que fosse vivenciar, pois a sua dor ou bloqueio original que o levava à repetição de situações havia sido eliminado.

Passadas algumas semanas, ouvi daquele homem durão e incrédulo a confissão que ele de fato precisava ter mudado e como era bom o que estava acontecendo em sua vida.
Essa é a minha satisfação em cada história que eu posso ajudar a mudar e o que me faz a cada dia mais e mais amar o que faço!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 237


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa