auravide auravide

Abra Bem Seus Olhos

por Graziella Marraccini
Publicado dia 03/04/2008 15:10:41 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Com o inicio do Ano Solar e principalmente com a primeira Lua Nova do Ano Solar que acontece no dia 6 de abril, domingo, temos uma oportunidade única de abrir nossos olhos para não deixar escapar nenhum recado do céu nos próximos doze dias! Segundo os cabalistas, o Ano começa realmente neste dia e Deus nos ajudará durante o ano todo se nos doze dias seguintes a este fizermos uma analise de nosso comportamento para adequá-lo ao ciclo lunar sobre o qual o calendário hebraico tem base. Áries, primeiro signo do zodíaco, é chamado de Nissan pelos cabalistas. Áries inicia o ano solar quando o Sol cruza a linha do Equador celeste e inicia o ano lunar na primeira Lua Nova de Nissan. Nos doze primeiros dias de Nissan acontecerão fatos, mesmo corriqueiros, que serão importantes e determinantes para os doze meses seguintes. Um dia, então, corresponderá a um mês.

Explicando melhor: no primeiro dia após a Lunação (Lua Nova) que acontece no dia 06 de abril às 00:55 h poderá acontecer uma disputa com alguma pessoa de nosso convívio. Esta disputa servirá de alerta para nos indicar que neste mês de Abril devemos estar atentos, pois poderemos nos envolver facilmente em brigas, discussões e até acidentes. Devemos procurar terminar aquilo que começamos e sermos os agentes de atitudes positivas perante eventuais dificuldades. Conselho: Concentre-se no que é realmente importante.

O segundo dia após a Lua Nova,o seja, o dia 7, deverá nos servir de alerta para cuidarmos dos bens materiais e para nos preocuparmos com nossa estabilidade financeira, já que corresponde a uma energia relativa ao signo de Touro. Evite as despesas extravagantes e, sobretudo, evite consumir em demasia (seja na comida que nas compras!). Conselho: Sem as limitações do mundo material sua mente será mais livre e sua vida mais leve.

No dia 8, que corresponde à energia de Gêmeos, poderemos investir nosso tempo para melhorar a comunicação com vizinhos e parentes próximos (irmãos e primos) e com isso, melhoraremos também as energias do terceiro mês (junho) quando a comunicação se dará com maior facilidade, promovendo inclusive o intercâmbio comercial, as pequenas viagens e os contatos de maneira geral. Conselho: Procure terminar os projetos começados antes de iniciar outro projeto novo.

No dia 9, a energia de Câncer deverá ser dedicada ao convívio familiar, procurando dar conforto e aconchego aos entes queridos, mas sem pieguices e, especialmente, sem cobranças emocionais! Conselho: Livre-se dos medos do passado e focalize o futuro.

No dia 10, quinto dia de Nissan, a energia é solar, correspondente ao signo de Leão. Devemos procurar ser generosos e altruístas com as pessoas que nos rodeiam e também procurarmos desenvolver um pouco de humildade para não centralizar todas as atenções no nosso umbigo. Conselho: Não fique irado somente por não conseguir o que deseja!

No dia 11, dia de Virgem, podemos fazer uma bela arrumação em nossas gavetas ou na mesa de trabalho, mas sem se queixar e criticar aqueles que não conseguem fazer seus afazeres com o mesmo cuidado e com a mesma ordem que nós gostaríamos. Façam suas tarefas sem julgar os outros! Conselho: Não julgue com severidade e não critique: procure ter compaixão em sua alma!

O dia 12 corresponde à energia de Libra. Esta é uma ótima energia para confraternizar, sair com amigos, passear e, sobretudo, namorar! Poderemos ser levados a tomar decisões importantes que podem causar incômodo nas titubeantes almas librianas! Conselho: assuma responsabilidades em sua vida sem precisar da ajuda dos outros.

No dia 13, dia de Escorpião, pode pintar um ciúme doentio ou uma possessividade inexplicável que será capaz de estragar qualquer tipo de relacionamento. Evitar os sentimentos de suspeita em relação às atitudes dos outros pode ajudar a superar esta energia e abrirá as portas do inconsciente para algo superior. Conselho: conecte-se com o Plano Divino e deixe que Ele assuma o controle de sua vida.

No dia 14, a energia de Sagitário estimulará nossa fé, nosso sentimento religioso. Podemos encontrar desafios para nos manter no caminho escolhido e alguns testes podem balançar nossas crenças. O sentimento de justiça precisa permear todos nossos atos nesse dia. Conselho: Pratique o perdão e se comprometa com os outros.

No dia 15, teremos uma energia capricorniana. Ela nos será útil especialmente do ponto de vista profissional, pois podemos ser levados a abrir mão de algumas convicções já estabelecidas, poderão acontecer mudanças de planos e deveremos deixar de lado preconceitos pessoais para nos abrirmos às novas possibilidades. Conselho: enxergue o outro com complacência, buscando o interior e não visando o exterior!

No dia 16, a energia de Aquário irá reinar: para se encaixar nessa energia vamos colaborar com os outros, formar equipes, ser cooperativos. A única forma de sermos realmente aquarianos é nos envolvendo em projetos sociais, com a convicção que não existe o Eu, mas somente o Nós. Conselho: conceitos intelectuais enraizados em nossa mente precisam mudar: pratique a generosidade.

No dia 17 terminam os doze dias, com a energia de Peixes. Para entrar em contato com essa energia, devemos antes de mais nada parar de nos lamentarmos de nossos infortúnios para nos conscientizarmos das dores e alheias: somente estimulando nosso sentimento de compaixão universal podemos salvar nossa alma! Integre-se ao TODO! Conselho: Deixe a dor e o sofrimento irem embora e retome o controle de sua vida. Deus deseja sua felicidade.

O Salmo de nº 90 é um dos melhores salmos para ser rezado durante este período, pois nos conecta diretamente com o TODO e nos protege de todos os males. Escreva-o a lápis sobre um papel branco e guarde esse papel na sua bolsa ou carteira: ele será um poderoso talismã!

Uma boa semana a todos
São Paulo, 1 de abril de 2008


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa