Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Análise Vocacional do Mapa Natal: Gêmeos

Publicado dia 12/03/2001 13:21:46 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Características principais:
Nascida em 23 de maio de 1968 – 11:30 – São Paulo
Sol: 2º Gêmeos
Lua: 22º Áries
ASC: 11º Leão
MC: 24º Touro


O Sol em Gêmeos - Signo de AR: Inclina para as ocupações onde o intelecto é parte preponderantes: comunicação, literatura, jornalismo, interprete, comercio, trabalhos de pesquisas e ciência. Curiosidade, assimilação e raciocínio rápido são suas principais características. O Ar é Yang, Masculino.

Repartição dos planetas segundo a quadruplicidade: preponderância de Fogo e de Terra. O Fogo inclina para os trabalhos relativos ao fogo e aos metais, indústria mecânica, ocupações perigosas e de risco. A Terra inclina para os trabalhos em relação aos produtos da terra, da nutrição, alimentação e construção. A Terra é Yin. Feminino.

Repartição dos planetas segundo a triplicidade: preponderância de Fixo e Mutável. O signo fixo inclina para as capacidades organizativas, à direção, postos de confiança, administração e às associações e cooperativas. O Mutável inclina para os trabalhos de assimilação, colaboração, empregos subalternos ou intermediários.

Ascendente em Leão - Signo de Fogo: Capacidades de liderança, ambição e orgulho. Aptidão para a educação, mundo artístico e teatral. Busca do sucesso. O Fogo é Yang. Masculino.

Júpiter na 1ª Casa: confere disposições jupiterianas e inclina para as profissões ligadas ao planeta: profissões liberais, relativas à Lei, religião, filosofia, comércio exterior e finanças, embaixadas, senado. Favorece as viagens e os contatos com os países estrangeiros.

Regente do ASC na Casa X: A colocação do Sol, regente do ASC, na casa X é indício de sucesso na carreira que será conseguido com o seu próprio esforço. A presença de Vênus em Touro na cúspide da Casa X é outro indício de sucesso na carreira, uma proteção extra que inclinará também às ocupações artísticas, com atração especial para as artes que requerem movimento. Esta colocação de Vênus também confere popularidade, relações agradáveis e sucesso social, além de beleza e magnetismo.

O aspecto de trígono entre Júpiter e a Lua, a Lua e Mercúrio, a Casa III em Balança, confere qualidades especiais para a advocacia e diplomacia, assim que para o comércio exterior. O aspecto favorável entre a Lua e Mercúrio confere facilidade de comunicação, a cúspide da casa III em Balança, confere capacidade de conciliar opostos buscando soluções pacíficas. Mercúrio na X em signo de Ar confere as qualidades para escrever, se comunicar, e de encontrar soluções rápidas para os conflitos.

Por fim, você tem capacidade de suportar uma rotina diária bastante pesada (Touro na X), trabalha com método e seriedade (Capricórnio na VI), sendo capaz de suportar uma dura jornada de trabalho. Ganhará dinheiro com trabalho subalterno (Virgem na II) e tem uma relação muito realista com o dinheiro e com as posses, sendo responsável pelos seus gastos. Poderá vir a ocupar um cargo importante, de liderança e comando, numa grande organização (holding), mas precisará de uma certa independência pois dificilmente suportará ser 'mandada'. Tem uma simpatia latente e um magnetismo pessoal que a ajudarão a abrir os caminhos. Existe também um bom equilíbrio entre o Yang e o Yin, o feminino e o masculino, dando equilíbrio ao mapa. No entanto, existe uma a preponderância do Fogo/Ar e uma falta do elemento Água, que sugere dificuldade de lidar com sentimentos e emoções. Você costuma passar os sentimentos pelo crivo da razão.

Conclusão: Você pode inclinar-se para a carreira literária, para o jornalismo, para a advocacia, para o comércio exterior e para todas as profissões que requerem oratória e comunicação. Alcançará o sucesso por seu próprio esforço, pois tem persistência e capacidades organizativas. Tendo o elemento Fogo em excesso, precisará entrar em contato com este elemento, praticando esportes e atividades ao ar livre, para não se tornar excessivamente impulsiva e assumir riscos desnecessários.



por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Justiça. O dia pede bom julgamento e honestidade. Dê o máximo de si em qualquer situação, tome a direção dos negócios e proceda de maneira segura e eficiente.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa